Quem sou eu
17/11/2007
16/11/2007
15/11/2007
AlmÁguia
AlmÁguia

Verdade dignidade lealdade
Signos levados na bandeira
De nossos corações alados
Educação de alma e gentileza
É nosso eterno lema
Já que a gentileza e amorosidade
Só podem nascer na fonte dos fortes
A crueldade e malidicência
Nasce da fonte dos fracos de caráter
Não voamos em bandos
Mas estamos periodicamente
Nos encontrando para compartilhar
Aprendizados e ensinamentos
Afinal somos mestres e aprendizes
Uns dos outros em todos os céus
Nosso vôo costuma ser solitário
Temos a ciência de que estamos
Eternamente conectados pelos elos
Do amor construido e conquistado
Portanto inquebrantável
Pois são muitos os céus que voamos
Mas o firmamento interior
É único e comum a todos nós
E assim estamos sempre nos comunicando
Por uma invisível rede de energia-amor
Nosso vôo só deixa de ser solo
Nos céus do infindo universo
Quanto encontramos nossa alma-par
Fidelidade e eternidade são presentes
Em nossos corações, é nossa natureza
Somos fortes e magestosos
Pois em verdade nunca estamos sós
Percebemos a presença do TUDO QUE É
Levamos os que amamos dentro de nós
Assim como somos abertos à energia
Do universo que está em todos lugares
Isso nos deixa fortes e auto-abastecidos
Nos raros momentos que estamos
Fracos, abatidos e temporáriamente perdidos
Sempre e automaticamente os amigos
Se fazem presentes, não todos
Mas os que podem naquele momento
Socorrer e amparar
E em nosso mundo sempre há socorro
Porque ao contrário das aparências
Estamos sempre acompanhados
Apenas isso é feito de forma silenciosa
E não perceptível para aqueles que desconhecem
Alguns dos céus pelos quais voamos
No universo de nossa natureza
Amigos são irmãos escolhidos
Sem alarde e rituais barulhentos
Apenas a irmandade nasce
Espontanemente através do amor
Afinidade e natural bem querer
Existe um grande respeito pelas diferenças
Sabemos que cada um é uma estrela única
Com seu singular e exclusivo brilho
Compondo uma linda constelação
De infinitas cores e tons
Essa é justamente a beleza
Manifestar a diversidade da fonte única
Que é a Inteligência Universal
Quando irmanados assumimos
Uns aos outros com suas qualidades
Assim como com os ainda defeitos
Assumimos o outro com seus acertos
Com seus erros, sabemos que estamos
Em processo de construção ainda
E passíveis dos mais belos vôos
Assim como desastrosas quedas
E nestas quedas amparamos
Ajudamos a curar qdo uma asa se quebra
Até que nosso irmão possa novamente voar...
Assim é nosso universo, o universo das almas águia.
(Susie Sun)
A CONSPIRAÇÃO SILENCIOSA

TODOS OS SERES DO UNIVERSO.
CONSPIRAM À NOSSO FAVOR.
TODA A PROTEÇÃO NECESSÁRIA, ESTÁ NO AR.
É SÓ SABER RESPIRAR.
É SÓ SENTIR.
OS CONSPIRADORES DA PAZ , AGUARDAM POR NÓS.
CUIDAM DE NÓS.
MAS ELES NOS ENSINAM , A NÃO NOS FECHARMOS EM UMA REDOMA SEGURA.
E ALI FICAR.
ELES NÃO TOLERAM A PASSIVIDADE.
TEMOS QUE AGIR TAMBÉM.
FAZER A NOSSA PARTE.
ELES NOS ENSINAM A SERMOS BONS.
MAS NOS DIZEM PARA EXTIRPAR O MAL.
SE SOMOS DO BEM.
TEMOS QUE LUTAR CONTRA O MAL.
NÃO PODEMOS NOS CALAR, E PASSIVOS FICAR.
SE QUERO A PAZ.
TEREI SE PRECISO FÔR, LUTAR PARA CONSEGUIR.
NÃO POSSO ME OMITIR.
NÃO PENSO SÓ EM MIM.
TUDO É UMA REAÇÃO EM CADEIA.
SE EU FALHAR.
SE VC FALHAR O MAL VAI TRIUNFAR.
ENTÃO LUTAREI SEMPRE COM MUITO VIGOR.
LUTAREI PARA TER A PAZ ESPERADA.
CONTO SEMPRE COM A AJUDA DOS SERES DO UNIVERSO PARALELO.
SE SOU DON QUIXOTE NÃO SEI.
MAS NENHUM MOINHO DE VENTO MAL.
PERTO DE MIM TRIUNFARÁ.
MINHA ESPADA ESTARÁ SEMPRE EM MINHAS MÃOS.
PARA SAUDAR E REVERENCIAR.
OU.....................
PARA EXTERMINAR.
TUDO EM NOME DA PAZ.
POIS A PAZ , É NOSSA.
O UNIVERSO É NOSSO.
E COMO JÁ DIZIA MEU AMIGO :
VAMOS SEPARAR O JOIO DO TRIGO.
E NÃO ATIRAR PÉROLAS AOS PORCOS.
(Mister K)
14/11/2007
Tihuana - Tropa de elite [ao vivo no Ceará Music]
(`'•.¸ Tropa de Eliete neles!!!! ¸.•'´)`
Sabe, estava aqui, quietinha, fazendo um trabalho em meu pc quando...
Escuto uma notícia que acaba de ser dada de que uma rebelião foi controlada lá em Pernambuco.
Mas, em vez de alguns elogiarem o trabalho dos policiais (que arriscaram suas vidas), principalmente da Tropa de Elite que foi lá e resolveu, juntamente com os outros policiais, me vem uma meia dúzia de sociólogos, “advodólagos”, e “palpitólógos” criticar sabe o quê? Que os policias foram pra lá escutando a música Tropa de Elite! E que isso é uma incitação à violência!
Todos os carros que levaram a Tropa de Elite para o presídio, tinham a música Tropa de Elite sendo tocada, e isso preparava os policias para a guerra!
PORRA, É UMA GUERRA!
Ou vocês acham que eles vão para rebeliões e encontram o quê? Detentos jogando xadrez, cantarolando ou dançando balé!
Mas estes “imbeciólogos” de plantão, vão numa tv e ainda criticam a atuação da polícia!
Ah! Vão se.....!
Melhor dizendo, vocês poderiam aplicar a psicologia de bunda de vocês indo lá nos presídios, nas rebeliões! Tentem convencer aqueles presos a se renderem! Usem a politicagem de vocês! Façam uma força tarefa de combate, usem-se como escudo! Quem sabe, com muito poema, muito lero lero, vocês não sejam capazes de comover aqueles detentos?
Porra, os policiais trabalham numa profissão do cão! Ganham MUITO MAL! E quando vem um filme que pô, resgata o respeito e a fé da sociedade pela polícia que parece ser justa, forte e não corrupta, me vêm ainda um bando de mela cueca, criticar de que eles usam uma música como se preparando para um confronto! PORRA E NÃO É?
Como é que soldados são treinados para a guerra? rs Fico eu aqui pensando com meus botões...
Na cabeça destes “sabidólogos” de plantão, deve ser escutando música clássica, lendo William Shakespeare!
Os policiais arriscam suas vidas, ganham uma merda de salário injusto, não têm equipamentos necessários e ainda têm que ir pro yoga antes da rebelião? Pro Tai Chi Chuan? rssssssssss
Olha, antes do filme Tropa de Elite, acho que 90% da sociedade estava completamente desacreditada em relação aos policiais! Este filme resgatou a fé da sociedade em relação aos policiais! A gente sente até orgulho de ter policiais assim!!!
Quando eu era pequena lá em Barbacena...rs.... eu lembro que na escola, quando o professor perguntava aos alunos o que eles queriam ser quando crescessem, muitos diziam:
-eu quero ser bombeiro!
-eu quero ser professor!
-eu quero ser policial!
...
Agora, que aluno fala isso?
Rapaz, caiu muito!
Agora, todo mundo quase quer ser:
-modelo, atriz, dançarina...rs
-jogador de futebol.
Não sou boçal! Óbvio que sei que é preciso uma educação descente, hospitais, condições de vida mais justa...mas porra.. estamos vivendo numa guerra! E quem é massacrada é a sociedade que têm os seus morrendo com balas na cabeça (as famosas balas perdidas do Rio de Janeiro, vão sair até em cartão postal! :) Logo darão autógrafos de tão freqüentes e faladas!), estupros então..nem se fala! É gente sendo surrada na hora do assalto e agora não tem mais esta de idade não! Morreu uma senhora de mais de setenta anos com uma bala na boca! E nem reagiu ao assalto!
Ora, quem acha que o bandido “coitadinho” que fez isso merece uma seção de paz e amor ou descarrego, rapaz, vai lá! Amacia a fera! Falar é fácil!
Sobe o morro ou vai nos condomínios onde os bandidos estão e passa o lero neles! Da boca pra fora até eu canto a minha hipocrisia! Porque tudo é muito poético até termos um dos nossos, vítimas desta bandidagem! Se sair vivo, seja grato!
Quem ta satisfeito com esta sociedade refém, que não sabe se vai voltar quando sai pra trabalhar, que não pode sair sem o medo de ser alvo da violência que bata palmas! Bata palmas pra roleta russa em que vive! Questão de sorte ou questão de dias?
Se os bandidos estão revoltados com a desigualdade social, porra, vão lá no congresso reclamar, nas prefeituras... mas só o povo que leva no lombo? E na maioria das vezes é um trabalhor que não tem nada com isso!
E os “fodólogos” de plantão, estão com pena, acham a polícia malvadinha e que o bandido é alvo indefeso? LEVEM PRA CASA! Levanta a bunda da cadeira, arregaça as mangas e põe em prática a sua cartilha! Mostra que funciona o lero lero, vai lá! No meio da guerra! E vamos ver se você não vai sair de lá escutando Tropa de Elite também!!!!!!
Aliás, os mesmos policiais que acabaram com a rebelião em Pernambuco, em seguida foram para uma outra rebelião e também terminaram com ela!!!!!!!
E o que será que estes “babacólogos” de plantão fizeram em ATOS pra sanar a ferida da sociedade enquanto isso? Falar e coçar o saco é fácil, e pra isso, não precisa nem música pra entusiasmar mesmo!
A sociedade brasileira não merece isso não!
Estamos todos de saco cheio de violência sim! Mas com o saco mais cheio ainda por ser vítima dela!
O povo brasileiro é tão trabalhador, tão bacana... merece um país melhor e com uma polícia mais respeitada, mais amparada em seus salários, principalmente! Assim como os médicos também, os professores! Rapaz, tem médico que estuda que nem maluco e ta ganhando R$1,500!!!!!! MUITO POUCO!
Então, “palpitólogos” de plantão, abram suas bocas, ops, e principalmente os olhos, para o congresso que hoje, acaba de reprovar o relatório contra a CPMF!!!!! E o salário deles foram de 15 mil para 30!
Deixem os policiais trabalharem em paz, pelo menos motivados pela música, já que os salários são de desanimar!
Uma música que AMO, em homenagem aos que lutam, DE VERDADE, e ganham uma miséria!!!!!!!!!
---------------------------
Tropa de Elite
Agora O bicho vai pegar!!!
Tô chegando de bicho, Tô chegando e é de bicho
Pode parar com essa história de se fazer de difícil
Que eu tô chegando, tô chegando e é de bicho
Pode parar com essa marra, pode parando tudo isso
Num dá bobeira não
Cê tá na minha mão, segunda - feira é só história pra
contar
Não vem cum idéia não
Não quero confusão
Mas vamo junto que hoje o bicho vai pegar
(Refrão)2X
Chegou a Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você
Chega pra lá, chega pra lá
Tô chegando e vou passar
Cheguei de repente, vai ser diferente
Sai da minha frente
Sai da minha frente meu irmão, não
Não vem com isso não
Tô chegando é de ladrão
Porque quando eu pego eu levo na mão
Não mando recado vou na contramão
Num dá bobeira não
Cê tá na minha mão, segunda - feira é só história pra
contar
Não vem cum idéia não
Não quero confusão
Mas vamo junto que hoje o bicho vai pegar
Tem dia que a criança chora, mas a mãe não escuta
E você nada pra fora, mas a vala te puxa
Hoje pode ser meu dia, pode até ser o seu
A diferença é que eu vou embora, mas eu levo o que é
meu
(Refrão)2x
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você
MURO DE CONCRETO, BOM DE DERRUBAR
É TIHUANA, PAU VAI QUEBRAR
(Refrão)2x
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, etambém vai pegar você
Tá de bobeira...
---------------------------
A letra é muito boa e de uma poesia BEM REALISTA! Rs
NOTA 10!!!! :)
(Lady Laura)
10/11/2007
Tropa de elite matéria no Fantástico 23/09/2007
Todo usuário de droga sabe muito bem, da onde tá vindo a droga, que ele compra, muitas pessoas que vão em passeatas contra a violência,a maioria são consumidoras de drogas, como eles podem fazer isso,eles não sabem que o dinheiro deles, tá virando bala na mão de traficantes"
(José Padilha diretor do filme Tropa de Elite)
09/11/2007
DROGAS E A INDÚSTRIA DO TERROR
Dia dia de um policial militar no Rio de Janeiro
É ISSO QUE VOCÊ FINANCIA QUANDO FUMA A SUA MACONHA E OUTRAS DROGAS PRA FICAR NUMA BOA! SE LIGA !!!
(Susie Sun)
TROPA DE ELITE
Ao terminar de assistir o filme TROPA DE ELITE, tive um único pensamento: O Brasil tem salvação! Um sentimento de que não estava mais sozinha, desprotegida e entregue à sorte como cidadã!
Sou contra a violência, acredito na consciência e na evolução
MAS...
Também sou ciente de que o processo evolutivo da consciência humana é longo!
Então o que fazer, uma vez que neste exato momento, consciente que não colaboro para a corrupção, que sou honesta, acredito no amor e que sob hipótese alguma colaboro nem indiretamente com o caos que este país se encontra nos aspectos do narcotráfico (que em verdade se transformou em terrorismo, gerando verdadeiras guerras), e da corrupção não somente entre os políticos, ciente, que como eu, existem muitos brasileiros na mesma situação e ideologia, ciente que um país que não acredita mais em suas instituições e vê a constituição sendo mal cumprida, um país assim pode gerar muito mais caos; eu como cidadã e muitos outros, nos sentimos abandonados à própria sorte, mais ainda os que acreditam e se esforçam por manifestar alguma ética, então...
Então começo a acreditar que se não vai por bem a paz, através da conscientização e CIVILIDADE, desejo que muitos e muitos BOPES (Batalhão de Operações Policiais Especiais) se espalhem por todo país, eu quero voltar a andar em paz pelas ruas, saber que um filho não foi tragado pelo narcotráfico, com as drogas tão disponíveis quanto balas, saber que uma família de bem não teve sua casa assaltada ou uma filha estuprada, não quero mais ver o que acontece na maioria das cidades atualmente: Casas do padrão mais alto ao mais baixo com gigantes portões e muros.
Sei que a raiz do problema a ser sanado é bem mais profundo e sei o caminho também, só que, até que realmente comecem a se efetivar as transformações que talvez levem mais de 5 décadas, o que faço eu e os demais brasileiros que são corretos e lutam por uma vida íntegra??? Qual a ação imediata?
Começo a acreditar em repressão sim! E já! CHEGA! Eu cidadã brasileira digo:
CHEGA!
E
PARABÉNS BOPE! E OUTRAS TROPAS DE ELITE DO BRASIL E PAÍSES COMO ALEMANHA (GSG 9), FRANÇA (GIGN), ESPANHA(GEO), INGLATERRA (CO19), ESTADOS UNIDOS (SWAT) E AS DE DEMAIS PAÍSES.
SIMPLESMENTE CHEGA!
(Susie Sun)
°°°°°°°
POR LADY LAURA:
Su, antes de mais nada, parabéns pelo post e tb pelas palavras de sua filha!
Sabe, tb sou contra a violência mas, infelizmente, algumas "pessoas" num determinado grau muito particular, não entendem mais as palavras, ou seja, como falar com um ser violento ao extremo e que não tem mais jeito? pessoas que se tornaram tão violentas que palavra alguma é capaz de entrar em suas almas!
Alguns diriam: "certas pessoas mudam". Ora! Então leve pra sua casa bandidos violentos! Verá que alguns, nem com muita palavra tem jeito!
Não, nem todas pessoas mudam!
E sabe, mesmo que mudassem, sinceramente, no caso por exemplo dos "seres" que mataram Liana Friedenbach e Felipe Caffé, merecem o quê? rs
É muito fácil quando a vítima nào é um dos nossos! Mas eu me ponho no lugar dos pais, das mães deles!
Da Liana principalmente!!!! 5 dias sendo estuprada por 5 homens? E depois morta de forma extremamente violenta!
Diriam alguns: mas isso é fruto do meio! A violência vêm por conta da miséria
Bem, se a violência vem da pobreza, como explicar jovens de classe média alta cada vez mais envolvidos em crimes bárbaros?
Jovens como os jovens de classe média que mataram o índio Galdino ateando fogo nele!?
A violência nào vem do meio apenas! Não é por ser pobre que o destino é ser ladrão ou assassino!(Nosso congresso ta cheio de ladrao, e todos têm muito dinheiro e vivem muito bem!).
A miséria maior vem da alma! Esta quando corrompida, na maioria das vezes não tem volta!
Não desejo que haja justiça para os criminosos! Desejo que haja justiça para os cidadãos de bem!
Nosso problema vem da educação precária, hospitais que agonizam, desigualdade social..e por aí vai..tudo isso, em conjunto, forma a violência!
BOPE para quem merece! SIM!
É a alma do brasileiro que se identificou com este filme, como esperança de que algo no sistema funciona e é justo!
Todos precisam entender que o problema no vizinho é nosso tb! Se o vizinho sofreu um assalto, uma agressão...
... isso nào é apenas um problema alheio! se pensarmos que a vida é cada um por si, virá um mundo descontrolado contra todos!
O problema na sociedade é nosso!
temos de fazer uso da democracia, ou ela vira DEMOcracia!
Temos que parar com esta hipocrisia de que a pessoa é bandida pq é pobre, ou pq nao tem carinho da familia, verdade seja dita, quando uma pessoa nasce para o mal, não tem bem que dê jeito! Quando vem da índole, sai de baixo!
Acredito sim na mudança, mas acredito sim que algumas pessoas não mudam!
Se queremos respeito, temos de respeitar!
Se queremos um governo menos corrupto, não vamos ser corruptos tb!
Antes do TER, temos de SER!
Sou a favor do BOPE!
Sou a favor da paz...
sou a favor que na vida, existe o Ying e Yang tb! Sempre vai existir o mal! E sempre irá existir o bem tb!
Não existe mundo perfeito mas existem atitudes melhores!
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«'•.¸.¤ Lady Laura ¤.¸.•'»
°°°°°°°
POR FELÍCIA GABLER (minha filha de 19 anos):
Muito me entristece saber, que grande parte das pessoas naum entenderam o que o filme “Tropa de Elite” quis dizer, maconheiros elogiando o filme, e a própria comunidade desse filme, dizendo que maconha naum financia o tráfico, MACONHA É DROGA COMO COCAÍNA E O RESTO,SE TEM USUÁRIOS TEM O TRÁFICO, TEM NARCOTRÁFICO, E TEM VIOLÊNCIA, ESSE PAÍS TÁ CHEIO DE IGNORANTES....MACONHEIROS VINDO FAZER PROPAGANDA DO FILME PRA MIM!!!TEM QUE RIR PRA NAUM CHORAR!!!VC QUE FUMA A MACONHA MESMO DE VEZ EM QUANDO, É TOTALMENTE RESPONSÁVEL PELA VIOLÊNCIA, PELO NARCOTRÁFICO, QUE É A PIOR INDÚSTRIA DO MUNDO, E PRINCIPALMENTE PELO TRAFICO, E COMO VC CONSEGUE DORMIR??????FUMANDO UM BASEADO EMQUANTO TANTOS MORREM....QUANTA IGNORÂNCIA ESSE PAÍS... POIS É MAIS FÁCIL FINGIR QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO PARA CLASSE MÉDIA E ALTA, QUE SÃO OS PRINCIPAIS FINANCIADORES...ATÉ O NARCOTRÁFICO ENTRAR NA SUA CASA E PEGAR UM FILHO OU IRMÃO SEU, VC FINGE QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO, SÓ QUE VC TBÉM É RESPONSÁVEL PELO O QUE ACONTECE NO VIZINHOE QUANDO ATINGIR A SUA CASA, VC VAI VER QUE VAI PRECISAR DE AJUDA, E NINGUEM VAI TE AJUDAR, TODOS VÃO FINGIR QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO!!!COMO A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO!!!
"as pessoas não tem mais senso de civilidade e respeito"(renato russo)
(Felícia Gabler)
By Susie Sun - Photoshop Work & Photos
Arquivo do blog
-
►
2008
(528)
- janeiro (58)
- fevereiro (52)
- março (58)
- abril (40)
- maio (62)
- junho (45)
- julho (10)
- agosto (48)
- setembro (51)
- outubro (16)
- novembro (32)
- dezembro (56)
Links Amigos
ZEITGEIST : ACORDE!
Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore
Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon
MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun
UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC
ZEITGEIST
Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)
Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/
.
Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO
VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?
A Desert Rose
Desert Roses
