Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

17/07/2007

Qual o caminho certo a seguir ?



O caminho certo a seguir é aquele que você se sente bem dentro de você mesmo a maior parte do tempo, sempre levando em conta, todo tempo, o fato de não estar prejudicando outros e o meio em que está inserido.

Não tem a obrigação de atender a expectativas
Mas tem a obrigação de não dar falsas esperanças

Não tem a obrigação de agradar
Mas tem a obrigação de ser gentil de forma honesta

Não tem a obrigação de seguir padrões pré-estabelecidos
Mas tem a obrigação de respeitar os padrões diferentes do seu

(viva e deixe viver, se não for possível conviver, afaste-se)

Você não tem obrigação de aceitar nada que não goste
Mas tem a obrigação de entender que tudo que lhe acontece
é resultado de escolhas que fez no decorrer de sua vida (s)
(através de ações, pensamentos e sentimentos)

Através destas simples diretrizes, no meu entendimento, saberemos pelo menos se estamos na rota mais saudável para a evolução de nosso Ser.

(Susie Sun)

Adendo de Valéria Trindade :...realmente não temos Obrigações, o que temos são responsabilidades!!

Felicidade é uma escolha?



Muito bacana mesmo este texto que segue, trazido pela amiga flogueira Marcella e veio sincronicamente com um fato que jamais havia pensado à respeito: pessoas que gostam de estar em estados negativos! Conversando com uma amiga ao telefone, ela me contou sobre um artigo que leu na super Interessante, sobre deprimidos que se habituam tanto a este estado que quando saem, sentem agonia, sentem falta de algo!!!! Nossa mal pude acreditar nisso!!!! Gente quando fico triste mais que o necessário (tristeza por um curto período é muito saudável, pois faz com que fiquemos introspectivos e prestemos mais atenção ao nosso universo interno) mas um curto período. Quando passa esse período ou sinto baixa energética, fico aflita, nem sei o que fazer comigo, detesto este estado absolutamente, ai me esforço o mais que posso para sair, ou peço ajuda à Inteligência Universal e a ajuda vem, então até então não podia imaginar que outros pudessem gostar deste estado!!!!Segue o texto do flog de Marcella:

FELICIDADE...

Toda manhã, quando eu desperto, digo para mim mesmo: "Você tem duas opções, neste dia: ser feliz ou infeliz." Como eu não sou tolo, escolho a primeira. Simples, não ?As pessoas felizes vivem neste mesmo mundo de expiações e provas. Sofrem, lutam, enfrentam problemas e dificuldades, dores e atribulações, enfermidades e desgastes, como toda gente. No entanto, optaram pela Felicidade, superando a velha tendência humana de autocomiseração; o masoquismo de auto-flagelar-se com uma visão pessimista e desajustada da existência, o cultivo voluptuoso da mágoa...Felicidade, como ensina a sabedoria popular, não é uma estação na jornada humana. Trata-se de uma maneira de viajar. Independendo dos favores da existência, subordina-se, fundamentalmente, ao que fazemos dela.

Link : Marcella

Justiça Existe



Não se deixe enganar pelas aparências de quaquer coisa, inclusive na própria vida, a JUSTIÇA UNIVERSAL e suas Leis Cósmicas existem e se cumprem com perfeição e precisão, apenas somos ainda muito ignorantes para compreender a ação em toda sua complexidade e sair da ignorância, cabe a cada um de nós o esforço e dedicação com este intuito, a ignorância não desaparece sozinha... rs

(Susie Sun)

O Motivo das Dores



TODAS DORES A NÓS INFRINGIDAS, SÃO PRINCIPALMENTE UM ENSINAMENTO DO QUE NÃO DEVEMOS INFRINGIR NO OUTRO, SE NOS RECUSAMOS A APRENDER ISSO, ESSA DOR SEMPRE RETORNARÁ, ATÉ QUE NUNCA MAIS A INFRINGEMOS A OUTROS, ENTÃO PRESTE ATENÇÃO EM TUDO QUE TE CAUSOU DOR ATÉ HOJE E EVITE CAUSAR A MESMA DOR EM TODOS QUE POR TEU CAMINHO PASSAREM, SE NÃO ELA SEMPRE VOLTA DE UM JEITO OU DE OUTRO, ATÉ APRENDERMOS. ISSO VALE PRA TODOS NÓS.

(Susie Sun)

Sonhar e sentir para realizar...



SONHE COISAS BONITAS, SINTA COISAS BONITAS, E ISTO SERÁ O QUE A VIDA TE TRARÁ EM RETORNO, MESMO EM MEIO AOS NOSSOS CARMAS. A LEI DA ATRAÇÃO É UMA REAL LEI CÓSMICA E O QUE TEM MAIS FORÇA É O QUE SENTIMOS, ENTÃO DEVEMOS USAR NOSSA INTELIGÊNCIA PARA PRODUZIR BONS E BELOS SENTIMENTOS E ASSIM A VIDA NOS TRARÁ BOAS E BELAS EXPERIÊNCIAS E VIVÊNCIAS. O MEDO TAMBÉM ATRAI EXATAMENTE O QUE TEMEMOS... POIS É UM SENTIMENTO.

(Susie Sun)

Beleza e Dor




INDEPENDENTE DO NÍVEL EVOLUTIVO QUE CADA UM AKI SE ENCONTRA, REITERO O QUE DISSE AO MEU FILHO E VALE PARA MIM E PARA VOCÊ: TODOS SOFREM, TODOS TÊM MEDOS, TODOS SENTEM DOR, E NÃO TEM ESSA DE MAIS OU MENOS, É ASSIM PARA TODOS, NÃO SOMOS VÍTIMAS COM DOR MAIOR QUE NINGUÉM! O DESAFIO É IGUAL PARA TODOS, E DEVEMOS APRENDER A LIDAR COM ISSO, COM NOSSOS MEDOS E DORES, POIS EXISTIRÃO ATÉ A MORTE E SIMULTANEMENTE VER A IMENSA BELEZA DA VIDA, CONSEGUIR VER A CLEBRAÇÃO QUE É A VIDA E JUSTAMENTE POR ISSO HONRÁ-LA, RETRIBUINDO SORRISO, GRATIDÃO, E AUXÍLIO ONDE PUDERMOS E COMO PUDERMOS. A FELICIDADE, A REALIZAÇÃO DA ALMA NÃO PODE SER ALCANÇADA ESCOLHENDO ESTAR SOZINHO. VAI CONTRA AS LEIS DO UNIVERSO, DA REDE /TEIA.

(Susie Sun)

O que é o Mal afinal ?



Veja o mal não existe como FONTE, mas como PRODUTO da ignorância e aqui na Terra a humanidade tem trazido muita escuridão, muita sombra, através da ignorância de conhecimentos mais profundos, pois ter muitos títulos não quer dizer conhecimentos mais profundos, apenas significa ser um excelente técnico em alguma área ou áreas, como medicina, engenharia, direito, teologia e etc, demonstra estar num platô de conhecimento maior e mais profundo quando se aplica os conhecimentos adquiridos no aspecto de benefício a si mesmo, tornando-se um indivíduo melhor e tornando o seu entorno melhor até onde alcance o raio de ação e para isso pode-se aplicar todo conhecimento técnico como instrumento. Outra obscuridade profunda que vejo, é pouca Inteligência do Amor, porquê o amor é uma das maiores inteligências a serem atingidas, se não a maior, e na minha opinião aqui na terra estamos todos no primário ainda, mas amor inteligente não acontece simplesmente, tem de se aprender e praticar, exercitar, errar, tentar de novo e assim sucessivamente, então, um dia nos tornamos mestres ou exímios, como qualquer área que venhamos a nos propor dominar em nossa vida, jamais seremos exímios em qualquer coisa sem o conhecimento aliado a muita prática, exercício, erros e acertos e persistência!Apenas para complementar a PAZ, como trouxe muito bem a Patrícia Ariel: A Paz não é uma meta, um caminho a ser alcançado, mas um caminho a ser construído dentro de cada um de nós, e como reflexo, haverá PAZ na Terra.(Quando cada um de nós tiver cultivado um belo jardim na própria alma, a vida na Terra será um belo jardim.)Então a luz afasta a escuridão, a chama de uma vela afasta um pouco da escuridão, quanto mais velas, maior a área de luz, então está mais do que na hora dos sinceros buscadores da luz se unirem, precisamos ampliar o âmbito da luz e usemos nossa espada para cortar a escuridão dentro e fora de nós!

(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k