.
Quem sou eu
20/11/2009
TUA ALMA
Tua alma é uma harpa - não a destemperes...
Tua alma é um espelho - não o embacies...
Tua alma é uma flor - não a deixes murchar...
Tua alma é uma fonte - não lhe turves as águas...
Tua alma é um santuário - não o profanes...
Tua alma é um poema - não lhe roubes a poesia...
Tua alma é uma virgem - respeita-lhe a pureza...
Tua alma é um mistério - silencia-lhe os segredos...
Tua alma é um arco-iris - contempla-lhe os primores...
Tua alma é livre - não a escravizes...
Tua alma é um sopro de Deus - defende-lhe a vida divina...
Se tudo isto é tua alma, ó homem, por que não fazes a
tua vida à imagem e semelhança de tua alma?...
Não foi o corpo que produziu a alma é a alma que produz o corpo...
É a alma espiritual que arquiteta o edifício material de
teu ser...
É a alma que forma as carnes, que difunde o sangue,
que arma os ossos, que distende os nervos, que desdobra
a pele que confere vida ao organismo inerte...
É a alma o princípio ativo que domina o elemento passivo...
É a alma que pensa e quer, que sente e ama, que imagina
e recorda...
É a alma que de maravilhas de ciência e arte inundou a
face da terra...
É a alma que sobrevive imortal ao corpo mortal...
É a alma que para uma vida nova ressuscita a matéria desfeita...
Se tudo isto faz a alma, meu amigo,por que dás ao corpo
as 24 horas do dia e nenhuma hora à alma?
Por que não lhe dás, em carinhosa solicitude, ao menos
uma hora por dia?...
Por que não a enriqueces, quando pobre?
Por que não a curas, quando enfêrma?...
Por que não a libertas, quando escrava?...
Por que não a robusteces, quando fraca?...
Por que não a alimentas, quando faminta?...
Por que não lhe dás de beber, quando sequiosa?...
Por que não lhe dás um banho solar, quando saudosa
de luz?...
Por que não a fazes respirar na atmofera divina quando desejosa de Deus?...
Tem caridade com tua alma, ó homem porque tua alma
é tua vida...
Tua alma és tu mesmo...
(Huberto Rohden)
HEY!!!! .........Psssssiiiuuuu....
Você pode me ouvir?
Tanto ruído em sua mente
Quanto barulho no teu Ser
Que paralisado te vejo
Existem questionamentos
Que de nada adiantam
Já que se formam sobre
Respostas que já existem
Dentro de tua alma imortal
São perguntas vazias
Perguntas não geram nova realidade
São apenas instrumentos de busca
Para o que já existe
E ainda não foi visto
Criar e co-criar realidades
Implica em se atirar
Confiante de corpo e alma
No desconhecido, com o coração
Confiando apenas em si
No amor e em tudo que é
Ser conduzido pela vida
Em sincera entrega e confiança
Sem conflitos, sem dúvidas
Para assim poder SE descobrir
E então assumir as rédeas
Do próprio destino
... E lá no final
um lindo arco-íris
se faz presente de presente
vitoriosos e CAPAZES
nosso único sonho realizar
caminharmos de mãos dadas
por todos jardins do universo.
(Susie Sun)
18/11/2009
UM ENCONTRO ALÉM DO ARCO-ÍRIS
Visit Os Mundos de Susie Sun
http://susiesun.ning.com/profile/SusieSun
MY RAINBOW HEART - BY SUSIE SUN
.
QUEM NAMORA
Namorar é a forma bonita de viver um amor.
Não namora quem cobra nem quem desconfia.
Namora, quem lê nos olhos e sente no coração
as vontades saborosas do outro.
Namora, quem se embeleza em estado de amor.
Namora, quem suspira, quem não sabe esperar mas espera,
quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão.
Namora, quem ri por bobagem, quem sente frios e calores
nas horas menos recomendáveis.
Não namora quem ofende, quem transforma
a relação num inferno, ainda que por amor.
Amor às vezes entorta, sabia?
E quando acontece, o feito pra bom faz-se ruim.
Não namora quem só fala em si e deseja o parceiro
apenas para a glória do próprio eu.
Não namora quem busca a compreensão
para a sua parte ruim.
O invejoso não namora. Tampouco o violento!
Namorados que se prezam têm a sua música.
E não temem se derreter quando ela toca.
Ou, se o namoro acabou, nunca mais dela se esquecem.
Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro,
morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no
mesmo copo. Apreciam ternurinhas que matam de vergonha
fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros.
Por falar em beijo, só namora quem beija de mil maneiras
e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada. Beijo de
roçar, beijo fundo, inteirão, os molhados, os de língua,
beijo na testa, no seio, na penugem, beijo livre como o
pensamento, beijo na hora certa e no lugar desejado. Sem
medo nem preconceito. Beijo na face, na nuca e aquele
especial atrás da orelha, no lugar que só ele ou ela
conhece.
Namora, quem começa a ver muito mais no mesmo
que sempre viu e jamais reparou.
Flores, árvores, a santidade, o perdão, Deus,
tudo fica mais fácil para quem de verdade
sabe o que é namorar. Por isso só namora quem
se descobre dono de um lindo amor.
Só namora quem não precisa explicar, quem já começa a
falar pelo fim, quem consegue manifestar com clareza e
facilidade tudo o que fora do namoro é complicado.
Namora, quem diz: "Precisamos muito conversar"; e quem é
capaz de perder tempo, muito tempo, com a mais útil das
inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada
momento vivido e recordar palavras, fotos e carícias com
uma vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de
flores astrais.
Namora, quem fala da infância e da fazenda das férias,
quem aguarda com aflição o telefone tocar e dá um salto
para atendê-lo antes mesmo do primeiro "trim". Namora,
quem namora, quem à toa chora, quem rememora,
quem comemora datas que o outro esqueceu.
Namora, quem é bom, quem gosta da vida,
de nuvem, de rio gelado e parque de diversões.
Namora, quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de
amor e quem morre vivendo de amar.
(Artur da Távola)
01/09/2009
Assinar:
Postagens (Atom)
By Susie Sun - Photoshop Work & Photos
Arquivo do blog
-
►
2008
(528)
- janeiro (58)
- fevereiro (52)
- março (58)
- abril (40)
- maio (62)
- junho (45)
- julho (10)
- agosto (48)
- setembro (51)
- outubro (16)
- novembro (32)
- dezembro (56)
Links Amigos
ZEITGEIST : ACORDE!
ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google:
Link : ZEITGEIST LEGENDADO
Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).
Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore
Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon
MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun
UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC
ZEITGEIST
Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)
Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/
.
Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO
VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?
A Desert Rose
Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k
