Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

22/07/2007

Tempestades de Múltiplos Ventos




Assim sentimos, às vezes, nossa alma presa por nós invisíveis, encontramo-nos atados em devaneios, suposições, projetos de vida e perspectivas de queda e ascensão, envolvemo-nos de tal forma no que nos parece certo e determinante em nossa vida, que acabamos esquecendo nossa própria essência cósmica, onde está contida a perfeição, as setas indicadoras de nosso caminho individual, pois é através de nossa manifestação particular, proveniente de nossos mais profundos anseios anímicos que colaboramos em todo processo evolutivo do universo, em seus diversos níveis e dimensões.

Mas em nossa atribulada ignorância, confundida com sabedoria pelo conhecimento intelectual exacerbado, distanciamo-nos expressivamente de nosso cerne, acreditando assim sermos o que NÃO somos, confundindo o Ser original com o ser construído através de imagens, sons e idéias de "alguéns".

Como viajores que somos, devemos aprender, assimilar e trocar conhecimentos, experiências e energia em todos lugares e tempos pelos quais passamos, esta viagem tem por objetivo nos acrescentar, tornar-nos maiores e aptos a realizar nossa parte no mundo. Só que por estarmos distantes de nós mesmos, acabamos por acreditar que somos a experiência e não os experimentadores de fato, perdemos nossas bússolas interiores, criando muitas vezes caminhos não inerentes ao fluxo natural de nossas vidas na direta proporção da etapa evolutiva em que nos encontramos.

(Susie Sun)

Example

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k