Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

27/07/2007

Viva a Lucidez das Estrelas




DROGAS, UMA VIAGEM DE PSEUDOTRANSCENDÊNCIA QUE LEVA O VIAJOR A JATO A UMA PROFUNDA DEMÊNCIA; DEIXANDO SEMPRE ATRÁS DE SI UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO A SI E A TUDO E TODOS QUE O CERCAM.

(Susie Sun)

PS.: INCLUSIVE O ÁLCOOL QUANDO USADO COMO DROGA.

Example

Consumo de maconha pode favorecer aparição de esquizofrenia

Da Efe, em Genebra


O consumo de maconha e haxixe pode favorecer o aparecimento de sintomas de esquizofrenia e outros tipos de psicoses, revelaram nesta segunda-feira os autores de uma pesquisa feita na Clínica Universitária Psiquiátrica de Zurique, baseada na recopilação de dados clínicos durante 30 anos.

Em artigo publicado hoje, na revista especializada "Schizophrenia Research", os pesquisadores afirmam que a "cannabis é menos inofensiva do que se pensava", e recomendam a reavaliação dos fatores de risco propiciados pelo consumo dessa substância, e sua influência no desenvolvimento de doenças psíquicas...

Dirigida pelos cientistas Wulf Rossler e Vladeta Ajdacic, o estudo permitiu determinar um aumento dos casos de esquizofrenia nos jovens de Zurique nos anos 90, em relação ao consumo de maconha e haxixe...

Mais concretamente, as estatísticas apontam que, entre os jovens de 15 a 19 anos, os casos de psicoses esquizofrênicas aumentaram de 20 para 50, por cada 100 mil habitantes, entre 1990 e 1998.

Os pesquisadores relacionaram essa tendência ao aumento do consumo de cannabis por usuários cada vez mais jovens. Segundo o artigo, uma evidência disso seria que o consumo da droga entre adolescentes do sexo masculino, com idades entre 15 e 16, anos passou de 15% para 40% nesse período.


Para ler este artigo na íntegra:

Consumo de maconha pode favorecer aparição de esquizofrenia


Example

...e sou da opinião que 50 % dos acidentes de trânsito, violências de todas espécies, relacionamentos rompidos de triste forma são decorrência de um ou mais indivíduos sob ação de droga ou álcool. E ainda o que não consta nas estatísticas, grandes destruições no indivíduo e nos que estão a ele afetivamente ligados, no campo emocional e psíquico.

Todos nós temos um lado mais primitivo, todos temos ainda um lado sombra a ser transcendido, quando estamos lúcidos, conseguimos controlar este nosso lado, a maioria das vezes, de forma satisfatória, conseguimos permitir mais a manifestação da luz. O indivíduo alcoólatra ou drogado, suprime o censor, e na maioria dos casos, a conseqüência é muito ruim, quando não desastrosa.

Suprimir apenas, ajuda, mas não resolve, mas uma massiva conscientização no decorrer dos anos desde a infância e de forma constante pode ajudar e muito, não somente na família, há necessidade de um respaldo social, ou seja escolas e massivamente e em diversas linguagens, na grande mídia.

Adoro tomar um gostoso vinho tinto, num momento romântico, fica mais do que perfeito, relax e na face um leve rubor de paixão, bebericar num churrasco, numa festa, tudo bem, mas daí usar da bebida compulsivamente e só conseguir se divertir e ficar alegre e contente por causa dela, é falso demais, entra o álcool como fuga, e com o tempo, prejudica violentamente os neurônios e a personalidade de forma a distorcer completamente o Ser que não se dá conta disso, passa a agir exatamente como as outras drogas. Pouco bebi no decorrer de minha vida e 80% dela passei muito bem, de bem comigo e com a vida, sou uma pessoa normalmente alegre e bom astral, só viro realmente fera por reação, mas normalmente estou muito bem, cheguei aos 45 anos sem nenhum tipo de problemas de saúde. Entro e saio de diversos níveis de realidade sem problemas e sem usar de artifícios, enquanto ativa profissionalmente fui muito bem sucedida. Então além dos estudos sérios da ciência a respeito, sou testemunho em minha própria vida.

(Susie Sun)


.

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k