Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

05/08/2007

Nem Rosa Nem Pele





Nem rosa nem pele
Suas mãos meus lábios
Nem desabrochar nem perfumar
Teu cheiro minha aurora

Minha pele exalta seu toque
Lábios que acariciam
Minha boca orvalhada
Do mágico licor vindo de você

Nem rosa nem pele
Apenas o deslizar de nossos corpos
Num ato embriagado de vida
Inalando o perfume da entrega

Brisa que atravessa envolvente
O jardim de minha alma
Trazendo seus sussurros de fogo
Meu corpo desabrochando

Example

Nem rosa nem pele
Aroma de amor fogo da paixão
Poderosa alquimia de remotos tempos
Incitando a trina sagrada comunhão


Agora um mergulho na sua magia
Para você meus mistérios desvendar
No momento que nossas mentes se calam
E nossos corpos a alma falam



A rosa deixa de existir
Cada pétala impregnada do perfume de mim
É entregue, uma a uma, aos teus lábios
Meu corpo e o aroma misturam-se à alma tua

A pele deixa de existir
Num ato de absoluto frenesi de nossos corpos
A pele se dissolve em nosso êxtase
Dissolvendo por completo a ilusão de separação

Pele que se refaz, nova, mulher plena
Plena de você, teu sangue, teu suor, teu sêmen
E deste novo chão nova rubra rosa gerada
Eternamente em meu coração desabrochada.

(Susie Sun)


Example

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k