Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

08/09/2007

ALÉM DA FRONTEIRA


Palavras podem nos tocar
de forma profunda, o coração
ou então contar fatos e histórias,
à nossa mente.

Neste nosso mundo ocidental
o reinado às palavras pertence
Na política, elegem ou derrubam
Nos negócios, decidem
Nas declarações de amor
conquistam ou desiludem...

Mal saímos do aconchego do útero
de nossas mães, as escutamos
Quando partimos deste mundo,
em meio a uma névoa,
ouvimos “As últimas palavras”,
a despedida

Palavras que profetizam, concretizam
e matam.
Que tremenda ciranda de palavras
em minha mente
Até que um dia, meu olhar esbarrou
no teu
de repente descobri que havia ultrapassado
as fronteiras e percebi que há um mundo
muito além das palavras...
E você estava lá
Eu estava lá
E minha alma dançou
na divina música de oitavas superiores
para Você

Example

Sem palavras

Teu olhar tocou-me
na mais pura essência
do meu Ser
Deste lado da fronteira
trocamos diversas palavras
mas eu não estava aqui
estava compartilhando
a benção da criação
com Você
do outro lado da fronteira...

(Susie Sun)


Ps.: vídeo com Burt Bacharach e Barbra Streisand - Música: Close to You

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k