Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

05/09/2007

fazendo AMOR




Diálogo não falado de almas que são CAPAZES DE AMAR E SE RECONHECER...

Nota: Letra maíscula : ele, letra minúscula: ela


QUERO EM TEUS OLHOS ADENTRAR
OLHAR QUE REFLETE OS MARES
DE TODOS TEMPOS IMEMORIAIS
BRILHO INTENSO QUE GALÁXIAS CONTÉM
PORTAL DE ENTRADA À ALMA MINHA
PERDIDO ANDARILHO REI DE MUNDOS
QUE ATÉ AQUI TENHO SIDO PARTES APENAS
MAS SEI NA IMENSIDÃO DE TUA ALMA
REINTEGRANTE E REINTEGRADO ME ENCONTRO


Example

Quero te tocar
Não apenas com meu olhar
Ou minhas palavras: amo-te
Desejo deslizar meus dedos
Por toda tua pele na certa pressão
Entre o roçar da seda e o pulso do meu sangue


Example

QUERO TE TOCAR NÃO APENAS TUA ALMA MINHA
DESEJO TEU CORPO EM MINHAS MÃOS
SENTIR O PULSAR DE TEU SANGUE EM MEUS DEDOS
DESLIZAR PELA GEOGRAFIA DE TEU CORPO
TRAZER TODO FOGO QUE EM TUA ALMA MORADA FAZ
ASSIM DESPERTAR O MESMO FOGO NO DESEJO DO TEU CORPO
FAZENDO A PÚRPURA E INTOCÁVEL ROSA
DESABROCHAR EM MINHAS MÃOS
SÓ EU QUE A CONHEÇO ESTA MAESTRIA DOMINO


Example

Amar-te na carne como já o é na alma
Sem tempo, esquecendo-me de mim
Que tu és tu também, não perceber
Onde começa a tua carne e termina a minha
Deixando meu corpo entregue a este
Ardente e transcendente desejo
Devorar-te como um vampiro sedento do teu sangue
E suavemente tirar prazer de cada recanto teu
Fazê-lo redescobrir o orgasmo, o êxtase que
Não está apenas em teu sagrado linga


Example

DESPERTAR TEU CORPO ADORMECIDO
TE FAZER MULHER COMPLETA COMO NUNCA ANTES
ONDE O TEMPO NÃO É MAIS MEU SENHOR
O TEMPO SUBJULGADO DOCILMENTE PELO AMOR
LEIS QUE ROMPEM PEQUENAS LEIS
E TODO EXPERIMENTADO CONHECIDO DE MILÊNIOS
AGORA NÃO MAIS É
ADENTRAR TUA CARNE COM MINHA CARNE
ONDE A ÚNICA LEI VIGENTE É A MINHA FOME DE TI
QUE EM TANTOS CORPOS BUSQUEI
E FINALMENTE CORPO E ALMA EM TI ENCONTREI


Example

Pressinto o teu gosto, de tua boca, de tua pele
Neste meu sonhar sob o intenso brilho da deusa lua
A pressão de teus lábios, essa insaciável fome
Que clama por tua boca, minha inquieta língua
Que em seu desejo próprio delira, ardentemente
Querendo explorar cada canto e recanto de tua boca
Sugar, lamber e brincar infinitamente com tua língua
Meu corpo está febril, trêmulo pedindo com urgência
Pelo retorno do teu, vivo quente
Dominado pelo desejo intransigente da tua alma
Do teu instinto de homem que ama


Example

O GOSTO ÚNICO DO TEU BEIJO
O TEU EXCLUSIVO CHEIRO DE FÊMEA
TUA PELE VIVA QUENTE PULSANTE
QUERO TUA BOCA DE MULHER MINHA
TOMAR POSSE DESTES LÁBIOS
QUE SOBRE OS MEUS DEPOSITAM A SENSUALIDADE
DA SERPENTE EM CHAMAS ENTREGUE
ME FAZENDO DELIRAR E MEU NORTE PERDER
QUERO TE FAZER GEMER, TEU CORPO TREMER
SENTIR O SUAVE FLUXO DAS ÁGUAS DE TUA YONI
SOBRE MIM SE DERRAMAR
MOLHADOS CORPOS ENTREGUES AO FOGO DA PAIXÃO
LIVRES DE TODAS ROUPAGENS MÁSCARAS PERSONAS


Example

Ah como te quero!
Abrir – me em flor, o desabrochar total de yoni
Para receber- te dentro de mim, selando um sagrado amor
Que remonta de tempos imemoriais
Poder tocar teus cabelos, tuas costas
Enlaçar minhas pernas nas tuas num ritmo harmonioso e perfeito
Beijar-te numa única respiração e pulsar
Olhar-te sempre nos olhos, criando a verdadeira ponte
Por onde cada um atravessa para dentro da alma
Do universo um do outro, até que a ponte se dissolva
No puro êxtase, onde ponte nenhuma mais é necessária
Pois nos tornamos parte um do outro...


Example

EU QUERO TE AMAR EU TE DESEJO INTEIRA
COM TODAS TUAS MIL FACES DE MIL VIDAS
EU QUERO TE AMAR TE DESEJO INTEIRA
COM TODA TUA LUZ QUE PODE CEGAR
COM TODAS TUAS SOMBRAS QUE PODEM MATAR
TE QUERO POR INTEIRO SÓ A TI POSSO AMAR
POR COMPLETO POIS COMPLETO APENAS EM TI SOU
RESPIRE COMIGO AGORA, TE ENTREGA SEM MEDOS
COMO AGORA A TI ME ENTREGO TODO MEU SER
DESTA FORMA TE TORNARÁS UM COMIGO
SERÁS TOTAL E COMPLETA EM SI NO TEU CAMINHAR
POIS LEVAS A MIM DENTRO DE TI EM QUALQUER MUNDO
E EU FINALMENTE ME REENCONTRO
JÁ QUE PARTE DE MIM DENTRO DE TI SE ENCONTRAVA


Example

Momento de sublime e surpreendente descoberta
Já que a memória até esqueceu em quantos
Rostos, corpos e almas estivemos procurando
Um pelo outro, desde a aurora ao crepúsculo
Em quantos seres nos perdemos, acreditando amar
Ou então dominados por enexplicável desejo
Para em seguida descobrir que faltava aquela marca
Que não foi esquecida, a nossa marca...
Quanta dor, quanta tristeza, quantas feridas
Quantas ilusões, nesta nossa fome milenar
De um pelo outro em buscas sem fim


Example

NOSSOS CORPOS DESPERTAM COMO UM SÓ CORPO
DESPERTAMOS PARA TODOS NÍVEIS DE REALIDADE
NO NOSSO DIVINO E SAGRADO ATO DE AMOR DAS ERAS
O TOQUE DE DEUS SE FEZ PRESENTE E NOS DESPERTOU
AGORA TUA BOCA LEVA MINHAS PALAVRAS
MINHAS AÇÕES LEVAM TEUS SONHOS
E COMO DEVE SER EM NOSSAS LEIS ALIADAS AO DO PAI
JUNTOS CONSCIENTES NOSSO CAMINHO UM SÓ SE TORNA
EM NOSSA NOBRE TAREFA, NOSSA PARTE NA CONSTRUÇÃO
CO-CRIAÇÃO DO UNIVERSO DENTRO DE UNIVERSOS...

(Susie Sun – ouvindo Enigma: Sadness)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k