Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

30/09/2007

Resonance

A Estrela Azul de Orion

Quando de minha partida
Frente ao portal que atravessaria
Para mundos outros
Dissestes que deveria comigo levar
Impressa em minha alma
A nossa Estrela Azul de Orion
Assim fazendo eu não me perderia
E reconhecida por aqueles que
Pertinentes a nossa esfera fossem

Pois estava escrito que esta viagem
De apendizado para minha alma
Deveria por mim ser percorrida
Sem você


Parti tranqüila, já que em nossa esfera
A separação física não implica
Na ruptura do elo que liga nossas almas
Elo este construído de amor e verdade
Dissestes que logo logo estaríamos
Definitivamente re-unidos plenamente
Mas sozinha antes deveria aprender

Explicastes que minha alma deveria
Terminar de construir-se
Para então podermos juntos cumprir
As tarefas a nós destinadas
Na construção maior, a do universo

Demos nosso “abraço” amigo/amantes
De todas eras, passadas e futuras

Por tantos mundos venho viajando desde então...

Tantos universos adentrei para o aprendizado
A construção de minha alma
Quanto mais plena me tornava
Sabia-o dentro de mim
Um deus mais feliz e íntegro tu te tornavas

Tudo se desenvolvia em sua perfeição
Como programado fora
Até que um dia um estranho e sinistro
Portal me chamou a atenção
Ele não constava em meu mapa estelar
Não fazia parte das escolas-mundos
Nas quais construia minha alma

Tu bem sabes do fogo que alimenta
Minha insáciavel fome de conhecimento
Nem sempre controlável por mim
Tu sentistes o perigo
Não querias que eu ali adentrasse
Mas mesmo sendo o meu Deus
E justamente por me amares
Nada fizestes para impedir...

Cheia de receios, temerosa
Aproximei-me desse sinistro portal
Nada pensei
Apenas tanto me aproximei
Que de repente fui sugada
Tragada
Para dentro dos DENSOS mundos
Dos quais quase nada conhecia...

Espírito incauto este meu
Já que no momento exato
Da travessia nesse sinistro portal
A memória dos tempos
Não pode comigo vir...

...e assim por estes mundos tenho estado
a única coisa que não se corrompeu
não se perdeu
é a Estrela Azul de Orion
uma imensa saudade de casa
que não me é possível lembrar
apenas imagens intermitentes
não traduzíveis nos densos mundos
e uma incansável busca de você...
Onde está você?


(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k