Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

04/09/2007

Roger Hodgson ... Two of Us and Give A little Bit



A ti entôo a melodia
nascida das profundezas
do meu existir
com tantas combinações de notas
quantos os mundos que vivi

assim te canto o encanto
e notas que brincam com as estrelas
e pulando de estrela em estrela
na esperança de chegar até a mais brilhante
olho para constelações tantas
procurando com os olhos da alma
na tapeçaria estelar do universo
a tua resposta a brilhar


adormeço no acorde das mágicas notas
a sonhar-me voando em mundos
ocultos nas sombras da noite
sinto tua tão desejada presença
ganhando-me a forma da águia
como no feitiço de Áquila
apenas neste espaço-tempo
podemos nos encontrar

voamos seguindo a mais bela melodia
aquela que por nós foi composta
com todos os acordes necessários
para a composição de um amor imortal
e só audível nos graus da pureza
que a fonte original criou...

O sol suavemente me desperta
acarinhando minha face
novamente sem você estou
meus olhos brilham intensamente
pela lágrima da saudade
e o teu brilho que da estrela
evocada suavemente respondeu
e em meu coração permaneceu.


(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k