Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

14/11/2007

Tihuana - Tropa de elite [ao vivo no Ceará Music]


(`'•.¸ Tropa de Eliete neles!!!! ¸.•'´)`



Sabe, estava aqui, quietinha, fazendo um trabalho em meu pc quando...
Escuto uma notícia que acaba de ser dada de que uma rebelião foi controlada lá em Pernambuco.

Mas, em vez de alguns elogiarem o trabalho dos policiais (que arriscaram suas vidas), principalmente da Tropa de Elite que foi lá e resolveu, juntamente com os outros policiais, me vem uma meia dúzia de sociólogos, “advodólagos”, e “palpitólógos” criticar sabe o quê? Que os policias foram pra lá escutando a música Tropa de Elite! E que isso é uma incitação à violência!

Todos os carros que levaram a Tropa de Elite para o presídio, tinham a música Tropa de Elite sendo tocada, e isso preparava os policias para a guerra!
PORRA, É UMA GUERRA!
Ou vocês acham que eles vão para rebeliões e encontram o quê? Detentos jogando xadrez, cantarolando ou dançando balé!

Mas estes “imbeciólogos” de plantão, vão numa tv e ainda criticam a atuação da polícia!
Ah! Vão se.....!
Melhor dizendo, vocês poderiam aplicar a psicologia de bunda de vocês indo lá nos presídios, nas rebeliões! Tentem convencer aqueles presos a se renderem! Usem a politicagem de vocês! Façam uma força tarefa de combate, usem-se como escudo! Quem sabe, com muito poema, muito lero lero, vocês não sejam capazes de comover aqueles detentos?

Porra, os policiais trabalham numa profissão do cão! Ganham MUITO MAL! E quando vem um filme que pô, resgata o respeito e a fé da sociedade pela polícia que parece ser justa, forte e não corrupta, me vêm ainda um bando de mela cueca, criticar de que eles usam uma música como se preparando para um confronto! PORRA E NÃO É?

Como é que soldados são treinados para a guerra? rs Fico eu aqui pensando com meus botões...
Na cabeça destes “sabidólogos” de plantão, deve ser escutando música clássica, lendo William Shakespeare!

Os policiais arriscam suas vidas, ganham uma merda de salário injusto, não têm equipamentos necessários e ainda têm que ir pro yoga antes da rebelião? Pro Tai Chi Chuan? rssssssssss

Olha, antes do filme Tropa de Elite, acho que 90% da sociedade estava completamente desacreditada em relação aos policiais! Este filme resgatou a fé da sociedade em relação aos policiais! A gente sente até orgulho de ter policiais assim!!!

Quando eu era pequena lá em Barbacena...rs.... eu lembro que na escola, quando o professor perguntava aos alunos o que eles queriam ser quando crescessem, muitos diziam:
-eu quero ser bombeiro!
-eu quero ser professor!
-eu quero ser policial!
...

Agora, que aluno fala isso?
Rapaz, caiu muito!
Agora, todo mundo quase quer ser:

-modelo, atriz, dançarina...rs
-jogador de futebol.



Não sou boçal! Óbvio que sei que é preciso uma educação descente, hospitais, condições de vida mais justa...mas porra.. estamos vivendo numa guerra! E quem é massacrada é a sociedade que têm os seus morrendo com balas na cabeça (as famosas balas perdidas do Rio de Janeiro, vão sair até em cartão postal! :) Logo darão autógrafos de tão freqüentes e faladas!), estupros então..nem se fala! É gente sendo surrada na hora do assalto e agora não tem mais esta de idade não! Morreu uma senhora de mais de setenta anos com uma bala na boca! E nem reagiu ao assalto!

Ora, quem acha que o bandido “coitadinho” que fez isso merece uma seção de paz e amor ou descarrego, rapaz, vai lá! Amacia a fera! Falar é fácil!
Sobe o morro ou vai nos condomínios onde os bandidos estão e passa o lero neles! Da boca pra fora até eu canto a minha hipocrisia! Porque tudo é muito poético até termos um dos nossos, vítimas desta bandidagem! Se sair vivo, seja grato!

Quem ta satisfeito com esta sociedade refém, que não sabe se vai voltar quando sai pra trabalhar, que não pode sair sem o medo de ser alvo da violência que bata palmas! Bata palmas pra roleta russa em que vive! Questão de sorte ou questão de dias?

Se os bandidos estão revoltados com a desigualdade social, porra, vão lá no congresso reclamar, nas prefeituras... mas só o povo que leva no lombo? E na maioria das vezes é um trabalhor que não tem nada com isso!
E os “fodólogos” de plantão, estão com pena, acham a polícia malvadinha e que o bandido é alvo indefeso? LEVEM PRA CASA! Levanta a bunda da cadeira, arregaça as mangas e põe em prática a sua cartilha! Mostra que funciona o lero lero, vai lá! No meio da guerra! E vamos ver se você não vai sair de lá escutando Tropa de Elite também!!!!!!

Aliás, os mesmos policiais que acabaram com a rebelião em Pernambuco, em seguida foram para uma outra rebelião e também terminaram com ela!!!!!!!
E o que será que estes “babacólogos” de plantão fizeram em ATOS pra sanar a ferida da sociedade enquanto isso? Falar e coçar o saco é fácil, e pra isso, não precisa nem música pra entusiasmar mesmo!

A sociedade brasileira não merece isso não!
Estamos todos de saco cheio de violência sim! Mas com o saco mais cheio ainda por ser vítima dela!
O povo brasileiro é tão trabalhador, tão bacana... merece um país melhor e com uma polícia mais respeitada, mais amparada em seus salários, principalmente! Assim como os médicos também, os professores! Rapaz, tem médico que estuda que nem maluco e ta ganhando R$1,500!!!!!! MUITO POUCO!
Então, “palpitólogos” de plantão, abram suas bocas, ops, e principalmente os olhos, para o congresso que hoje, acaba de reprovar o relatório contra a CPMF!!!!! E o salário deles foram de 15 mil para 30!

Deixem os policiais trabalharem em paz, pelo menos motivados pela música, já que os salários são de desanimar!

Uma música que AMO, em homenagem aos que lutam, DE VERDADE, e ganham uma miséria!!!!!!!!!

---------------------------
Tropa de Elite


Agora O bicho vai pegar!!!
Tô chegando de bicho, Tô chegando e é de bicho
Pode parar com essa história de se fazer de difícil
Que eu tô chegando, tô chegando e é de bicho
Pode parar com essa marra, pode parando tudo isso

Num dá bobeira não
Cê tá na minha mão, segunda - feira é só história pra
contar
Não vem cum idéia não
Não quero confusão
Mas vamo junto que hoje o bicho vai pegar

(Refrão)2X
Chegou a Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você

Chega pra lá, chega pra lá
Tô chegando e vou passar
Cheguei de repente, vai ser diferente
Sai da minha frente
Sai da minha frente meu irmão, não
Não vem com isso não
Tô chegando é de ladrão
Porque quando eu pego eu levo na mão
Não mando recado vou na contramão

Num dá bobeira não
Cê tá na minha mão, segunda - feira é só história pra
contar
Não vem cum idéia não
Não quero confusão
Mas vamo junto que hoje o bicho vai pegar

Tem dia que a criança chora, mas a mãe não escuta
E você nada pra fora, mas a vala te puxa
Hoje pode ser meu dia, pode até ser o seu
A diferença é que eu vou embora, mas eu levo o que é
meu

(Refrão)2x
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você

MURO DE CONCRETO, BOM DE DERRUBAR
É TIHUANA, PAU VAI QUEBRAR

(Refrão)2x
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você
Tropa de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, etambém vai pegar você

Tá de bobeira...

---------------------------


A letra é muito boa e de uma poesia BEM REALISTA! Rs
NOTA 10!!!! :)


(Lady Laura)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k