Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

09/11/2007

TROPA DE ELITE



Ao terminar de assistir o filme TROPA DE ELITE, tive um único pensamento: O Brasil tem salvação! Um sentimento de que não estava mais sozinha, desprotegida e entregue à sorte como cidadã!

Sou contra a violência, acredito na consciência e na evolução

MAS...

Também sou ciente de que o processo evolutivo da consciência humana é longo!

Então o que fazer, uma vez que neste exato momento, consciente que não colaboro para a corrupção, que sou honesta, acredito no amor e que sob hipótese alguma colaboro nem indiretamente com o caos que este país se encontra nos aspectos do narcotráfico (que em verdade se transformou em terrorismo, gerando verdadeiras guerras), e da corrupção não somente entre os políticos, ciente, que como eu, existem muitos brasileiros na mesma situação e ideologia, ciente que um país que não acredita mais em suas instituições e vê a constituição sendo mal cumprida, um país assim pode gerar muito mais caos; eu como cidadã e muitos outros, nos sentimos abandonados à própria sorte, mais ainda os que acreditam e se esforçam por manifestar alguma ética, então...

Então começo a acreditar que se não vai por bem a paz, através da conscientização e CIVILIDADE, desejo que muitos e muitos BOPES (Batalhão de Operações Policiais Especiais) se espalhem por todo país, eu quero voltar a andar em paz pelas ruas, saber que um filho não foi tragado pelo narcotráfico, com as drogas tão disponíveis quanto balas, saber que uma família de bem não teve sua casa assaltada ou uma filha estuprada, não quero mais ver o que acontece na maioria das cidades atualmente: Casas do padrão mais alto ao mais baixo com gigantes portões e muros.

Sei que a raiz do problema a ser sanado é bem mais profundo e sei o caminho também, só que, até que realmente comecem a se efetivar as transformações que talvez levem mais de 5 décadas, o que faço eu e os demais brasileiros que são corretos e lutam por uma vida íntegra??? Qual a ação imediata?

Começo a acreditar em repressão sim! E já! CHEGA! Eu cidadã brasileira digo:

CHEGA!

E

PARABÉNS BOPE! E OUTRAS TROPAS DE ELITE DO BRASIL E PAÍSES COMO ALEMANHA (GSG 9), FRANÇA (GIGN), ESPANHA(GEO), INGLATERRA (CO19), ESTADOS UNIDOS (SWAT) E AS DE DEMAIS PAÍSES.

SIMPLESMENTE CHEGA!

(Susie Sun)


°°°°°°°


POR LADY LAURA:

Su, antes de mais nada, parabéns pelo post e tb pelas palavras de sua filha!

Sabe, tb sou contra a violência mas, infelizmente, algumas "pessoas" num determinado grau muito particular, não entendem mais as palavras, ou seja, como falar com um ser violento ao extremo e que não tem mais jeito? pessoas que se tornaram tão violentas que palavra alguma é capaz de entrar em suas almas!
Alguns diriam: "certas pessoas mudam". Ora! Então leve pra sua casa bandidos violentos! Verá que alguns, nem com muita palavra tem jeito!

Não, nem todas pessoas mudam!
E sabe, mesmo que mudassem, sinceramente, no caso por exemplo dos "seres" que mataram Liana Friedenbach e Felipe Caffé, merecem o quê? rs
É muito fácil quando a vítima nào é um dos nossos! Mas eu me ponho no lugar dos pais, das mães deles!
Da Liana principalmente!!!! 5 dias sendo estuprada por 5 homens? E depois morta de forma extremamente violenta!

Diriam alguns: mas isso é fruto do meio! A violência vêm por conta da miséria

Bem, se a violência vem da pobreza, como explicar jovens de classe média alta cada vez mais envolvidos em crimes bárbaros?
Jovens como os jovens de classe média que mataram o índio Galdino ateando fogo nele!?

A violência nào vem do meio apenas! Não é por ser pobre que o destino é ser ladrão ou assassino!(Nosso congresso ta cheio de ladrao, e todos têm muito dinheiro e vivem muito bem!).
A miséria maior vem da alma! Esta quando corrompida, na maioria das vezes não tem volta!

Não desejo que haja justiça para os criminosos! Desejo que haja justiça para os cidadãos de bem!

Nosso problema vem da educação precária, hospitais que agonizam, desigualdade social..e por aí vai..tudo isso, em conjunto, forma a violência!

BOPE para quem merece! SIM!
É a alma do brasileiro que se identificou com este filme, como esperança de que algo no sistema funciona e é justo!

Todos precisam entender que o problema no vizinho é nosso tb! Se o vizinho sofreu um assalto, uma agressão...

... isso nào é apenas um problema alheio! se pensarmos que a vida é cada um por si, virá um mundo descontrolado contra todos!

O problema na sociedade é nosso!

temos de fazer uso da democracia, ou ela vira DEMOcracia!

Temos que parar com esta hipocrisia de que a pessoa é bandida pq é pobre, ou pq nao tem carinho da familia, verdade seja dita, quando uma pessoa nasce para o mal, não tem bem que dê jeito! Quando vem da índole, sai de baixo!

Acredito sim na mudança, mas acredito sim que algumas pessoas não mudam!

Se queremos respeito, temos de respeitar!
Se queremos um governo menos corrupto, não vamos ser corruptos tb!

Antes do TER, temos de SER!

Sou a favor do BOPE!
Sou a favor da paz...
sou a favor que na vida, existe o Ying e Yang tb! Sempre vai existir o mal! E sempre irá existir o bem tb!
Não existe mundo perfeito mas existem atitudes melhores!

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«'•.¸.¤ Lady Laura ¤.¸.•'»


°°°°°°°

POR FELÍCIA GABLER (minha filha de 19 anos):

Muito me entristece saber, que grande parte das pessoas naum entenderam o que o filme “Tropa de Elite” quis dizer, maconheiros elogiando o filme, e a própria comunidade desse filme, dizendo que maconha naum financia o tráfico, MACONHA É DROGA COMO COCAÍNA E O RESTO,SE TEM USUÁRIOS TEM O TRÁFICO, TEM NARCOTRÁFICO, E TEM VIOLÊNCIA, ESSE PAÍS TÁ CHEIO DE IGNORANTES....MACONHEIROS VINDO FAZER PROPAGANDA DO FILME PRA MIM!!!TEM QUE RIR PRA NAUM CHORAR!!!VC QUE FUMA A MACONHA MESMO DE VEZ EM QUANDO, É TOTALMENTE RESPONSÁVEL PELA VIOLÊNCIA, PELO NARCOTRÁFICO, QUE É A PIOR INDÚSTRIA DO MUNDO, E PRINCIPALMENTE PELO TRAFICO, E COMO VC CONSEGUE DORMIR??????FUMANDO UM BASEADO EMQUANTO TANTOS MORREM....QUANTA IGNORÂNCIA ESSE PAÍS... POIS É MAIS FÁCIL FINGIR QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO PARA CLASSE MÉDIA E ALTA, QUE SÃO OS PRINCIPAIS FINANCIADORES...ATÉ O NARCOTRÁFICO ENTRAR NA SUA CASA E PEGAR UM FILHO OU IRMÃO SEU, VC FINGE QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO, SÓ QUE VC TBÉM É RESPONSÁVEL PELO O QUE ACONTECE NO VIZINHOE QUANDO ATINGIR A SUA CASA, VC VAI VER QUE VAI PRECISAR DE AJUDA, E NINGUEM VAI TE AJUDAR, TODOS VÃO FINGIR QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO!!!COMO A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO!!!



"as pessoas não tem mais senso de civilidade e respeito"(renato russo)

(Felícia Gabler)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k