Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

14/12/2007

No Céu dos Desejos



Sua voz me envolve
derramada sobre meus sentidos
meu corpo fogo se torna
no céu dos desejos
nasce a fome de você

Quero ouvir teu corpo falar
contar de uma fome
terna e voraz
que tuas mãos atravessem
minha carne faminta de ti
atingindo o âmago do meu existir

Quero sentir a tua fome
em proporção expande meu desejo
ouvir sua boca sussurrar
a mil beijos de profundidade
no meu corpo febril

Teus olhos cintilantes
nas estrelas reconhecido
neles meu olhar pousar
hipnotizada pelo sol
de todo teu desejo

Quero ouvir teu coração
em aceleradas batidas
segredar sobre a liberdade
dos nossos corpos
assim aprisionados
no eterno e infinito
entrelaçamento de nossas almas

Sentir teu sague
pulsando loucamente
nos macios e alvos seios
fonte de tua vida
do teu prazer de existir

Que venha o oceano
através das lágimas da emoção
abrindo-se a imensa represa
de nossa saudade sem fim
do castigado tempo distantes
de nós mesmos...

Que a um só tempo
desabrochem todas as flores
do jardim secreto de nossas almas
através de nossos risos e sorrisos
irradiando todas cores do arco-íris

Hoje sei que a ti sempre pertenci
Hoje sei que não tem mais volta
Hoje sei que a ti pertencer
significa toda liberdade do mundo
Que minha alma águia
por infinitos céus buscou
Hoje sei que só tu conheces o caminho
Ninguém mais...

(Susie Sun)


Example

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k