Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

30/01/2008

CONVERGÊNCIA OU INTERCESSÃO


De repente fui surpreendida
Entre as sombras e o fogo
Enquanto com Gabriel aprendia
A arte da espada que corta por amor...

Percebo uma insólita presença
Em meu jardim noturno
Sendo esta a oculta face do meu jardim
Aqui somente dançam as almas da noite
Enquanto a fria luz da lua se derrama
Sobre meu eterno êxtase de minha comunhão
Com o fogo, fogo que tanto purifica como mata
Enquanto ao longe se ouve os tambores
Sons, a musicalidade das tempestades
Que vibram em meu âmago desde remotas eras

Uma diversa luz pulsa aqui hoje
Sinto diferente vibração, intensa
A força que advém de todos aqueles
Que têm a coragem de serem autênticos
A coragem dos antigos guerreiros
Ou os cavalheiros do Santo Graal
Que não medem esforços, não tem
Medo de errar, de reiniciar
Tudo em nome da busca, da conquista
Da verdade, e que se viva então o que
Deve ser em todos os tempos
Alternando entre luz e sombras
O caminhar...

Até que se chegue ao que é
Nem luz nem sombras
Apenas TUDO que existe

E somente este tipo de vibração pode
Em meu jardim noturno adentrar
O ser que isto não compreende
Naturalmente queimado será
Pelo sagrado fogo do EU SOU

Quando dou por mim, surpreendida
Lá está você, ser das sombras
Fitando-me diretamente na alma
Ser das sombras que em seu olhar
Traz a luz de mil sóis...

No cruzamento de nossos olhares
A FORÇA se faz presente...

Sinto-me mil vezes mais forte
Nada para explicar, apenas a
Muda compreensão de nossas almas...



Saber a pergunta certa é ciência moderna,
mas saber escolher o caminho,
é magia antiga, não é mesmo?

(Susie Sun)


Example

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k