Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

29/01/2008

Entre o roçar da seda e o pulso do meu sangue


Quero te tocar
Não apenas com meu olhar
Ou minhas palavras: amo-te
Desejo deslizar meus dedos
Por toda tua pele na certa pressão
Entre o roçar da seda e o pulso do meu sangue


Amar-te na carne como já o é na alma
Sem tempo, esquecendo-me de mim
Que tu és tu também, não perceber
Onde começa a tua carne e termina a minha
Deixando meu corpo entregue a este
Ardente e transcendente desejo
Devorar-te como um vampiro sedento do teu sangue
E suavemente tirar prazer de cada recanto teu
Fazê-lo redescobrir o orgasmo, o êxtase que
Não está apenas em teu sagrado linga

Pressinto o teu gosto, de tua boca, de tua pele
Neste meu sonhar sob o intenso brilho da deusa lua
A pressão de teus lábios, essa insaciável fome
Que clama por tua boca, minha inquieta língua
Que em seu desejo próprio delira, ardentemente
Querendo explorar cada canto e recanto de tua boca
Sugar, lamber e brincar infinitamente com tua língua
Meu corpo está febril, trêmulo pedindo com urgência
Pelo retorno do teu, vivo quente
Dominado pelo desejo intransigente da tua alma
Do teu instinto de homem que ama


Ah como te quero!
Abrir – me em flor, o desabrochar total de yoni
Para receber- te dentro de mim, selando um sagrado amor
Que remonta de tempos imemoriais
Poder tocar teus cabelos, tuas costas
Enlaçar minhas pernas nas tuas
num ritmo harmonioso e perfeito
Beijar-te numa única respiração e pulsar
Olhar-te sempre nos olhos, criando a verdadeira ponte
Por onde cada um atravessa para dentro da alma
Do universo um do outro, até que a ponte se dissolva
No puro êxtase, onde ponte nenhuma mais é necessária
Pois nos tornamos parte um do outro...


Momento de sublime e surpreendente descoberta
Já que a memória até esqueceu em quantos
Rostos, corpos e almas estivemos procurando
Um pelo outro, desde a aurora ao crepúsculo
Em quantos seres nos perdemos, acreditando amar
Ou então dominados por enexplicável desejo
Para em seguida descobrir que faltava aquela marca
Que não foi esquecida, a nossa marca...
Quanta dor, quanta tristeza, quantas feridas
Quantas ilusões, nesta nossa fome milenar
De um pelo outro ...


... e agora , como a mais formosa borboleta de meu jardim,
parto, é o momento de alçar vôo, pois o vento amigo me chama,
e em seus braços minhas asas posso descansar.

(Susie Sun)

Example

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k