Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

27/01/2008

Por Mundos Ignotos de Huberto Rohden



O livro é uma abertura motivadora para botânica, biologia, relacionamento, amor, sexo, espiritualidade, e bem estar. É uma obra que tornaria agradável o aprendizado escolar além de contribuir para o equilíbrio e autoconhecimento. Mas nunca é tarde. O livro vale ler já só pelo primeiro capítulo da conversa de um protozoário com um realmente grande Homen. Um Brasileiro de incalculável grandeza, pouco divulgado. Seus livros, especialmente os sobre Filosofia tornam esta matéria um prazer para qualquer leitor. Seus livros são de inestimável valor. Verifiquem quem é Huberto Rohden também pela Internet.

(Da amiga “águia mestra” Elisabeth Wagner)



Por Mundos Ignotos de Huberto Rohden

Extraído da conversa com um protozoário, um unicelular que nunca morre, a não ser que o matem. Ele continua a se dividir por milhões de anos. São imortais por natureza.

“A vida é imortal”. Submerge aqui – emerge acolá em perene ressurreição.
Morre o ser vivo – mas não morre a vida...

Existimos antes de nascer. Existimos como vida cósmica, vida amorfa, água geral do grande oceano da vida. Não era eu ainda esta onda concreta que agora sou, não era ainda indivíduo definido e separado do vasto substrato das outras vidas indefinidas. Eu era vida, mas não era ser vivo, indivíduo vivente.

O seu Eu é integral e exclusivamente seu e de mais ninguém. Muita e variável é a matéria – uma só é sua alma e a de cada ser. A alma é que vivifica. A alma é que individualiza e personaliza o ser.

Dentro da matéria dormimos esse sono inconsciente das energias potenciais e fora da matéria vivemos essa vida consciente das energias vivas”.


ººººººººººººººººººººº

Li muitos dos livros desta brilhante e iluminada mente e concordo com Elisabeth quando ela diz que ler Huberto Rohden é tornar o mundo um lugar melhor.

Susie Sun


ººººººººººººººººººººº


Resumo da biografia de Huberto Rohden:

Link : IMAGICK

Link : WIKIPEDIA


Palestras de Huberto Rohden:

Link : IPPB

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k