Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

18/02/2008

PARABÉNS TROPA DE ELITE!



PARABÉNS BOPE!


Realmente fiquei muito contente com a premiação do filme, mais do que merecida, pois este nos traz a realidade que nos cerca e por mais que tentemos fugir, não tem como escapar! E, como sociedade temos de enfrentar, pois amanhã poderá ser um dos nossos que morrerá ou sofrerá as conseqüências desta atroz realidade, que, se não houvessem homens dignos como o são em maioria no BOPE e algumas tropas de Elite, já estaríamos numa realidade pior ainda.

Quando estava fazendo a revalidação da carteira de motorista, fiquei chocada com as informações estatísticas que recebi sobre o trânsito brasileiro:

140.000 MORTOS em um ano por acidentes no trânsito
400.000 FERIDOS
100.000 DEFICIENTES, permanentes ou temporários

Segundo as estatísticas, apenas 6% devido às más condições de estradas, todo o restante, por IMPERÍCIA DO MOTORISTA!

Gostaria eu de saber, quantos por centos estavam drogados e alcoolizados.

A conscientização e educação no trânsito são insuficientes, mas bastante para que não se chegue a estes absurdos números, mas parece que as pessoas não se importam, ou estão bêbadas ou drogadas demais. Portanto se educar e conscientizar não é o suficiente, chega a hora da punição e repressão sim.

O mesmo com o universo das drogas, realmente o trabalho de conscientização e educação não é suficiente também, mas bastante para que o indívíduo não ingresse neste mundo, pois em grande parte é o USUÁRIO que financia a violência existente relativa ao narcotráfico, assim como muitos acabam se tornando um cancro social.

Cada um tem a liberdade de destruir a própria vida se desejar, mas não tem o DIREITO de destruir a vida dos que o cercam, tanto fisicamente quanto emocional e psicologicamente.

Quem não sabe viver a liberdade, transformando-a em libertinagem, quem não compreende que liberdade é autodisciplina e a liberdade de um termina onde começa a do outro, deve sofrer a disciplina e o governo de pulso forte de outrem.

Não sou OBRIGADA a aceitar e sofrer os graves danos que causam os seres inconseqüentes e inconscientes, quem não entende por bem e conscientização, merece a repressão, seja ela qual for.

A omissão é tão venenosa e danosa quanto toda ação destrutiva de qualquer origem, pois está embasada na covardia, acomodação e/ou alienação por opção.


(Susie Sun)


Example

Por Lady Laura:

Ninguém aqui está querendo sair dando tiro em todo mundo: quem pensa isso é porque deseja rebater de forma alienada! Ou quer se alienar. Estamos aqui, dizendo que o mundo precisa tb de responsabilidade, de atos! Porque, mais cedo ou mais tarde, até mesmo os alienados serão afetados! Daí, eles casam o cérebro com a ação!

Ninguém aqui está querendo também viver de sofrimento... po, muito pelo contrário! Estamos buscando diminuí-lo! E isso só será possível com uma sociedade inteliGENTE, um governo competente e menos corrupto!

Jogar flores no túmulo de quem morreu lutando, de quem morreu injustamente e depois virar as costas e voltar a mesma alienação, pra mim, é o mesmo que dar o último tiro!

Eu acho, sinceramente, que o mundo tá indo pra um abismo de vaidades, de loucuras bestas e uma falsa alegria!
E pra diminuir esta queda, só com ATOS responsáveis e diários!

Agora, o respeito, pelo próximo, por si mesmo, é algo que: ou a pessoa tem ou não tem!
Porém, todos terão de encarar a realidade agressiva de hoje, queiram ou não queiram. Ninguém tem a capacidade de se esquivar de uma bala como em Matrix... Se tiver, me ensina! rs Pode ter até sorte, etc...mas aquela agilidade..eu DRUVIDO..rs
Não temos como escapar, nem devemos!

Quando existia a ditadura, todo mundo ira pras ruas, levava cacete..rs cacetete..de TRUDO..rs Agora, com a democracia, transformam esta em DEMOcracia! Todos se calam, riem como hienas e tão lá, comendo a merda urbana.

Ninguém precisa viver de desgraça, é ÓBVIO!(e ainda tenho que dizer isso caso contrário... rs)
Precisamos viver com os 50% na realidade e os outros 50% onde cada um desejar.
Sorrir, brincar, esquecer os problemas nossa..muito bom, claro! É vital tb! Mas os outros 50%, onde estão fincados os nossos pés, precisam de cuidados, pois o próximo passo pode ser um chão minado!...Minado pela irresponsabilidade de uma sociedade alieNADA!

Eu quero um mundo mais justo (sem utopias) sem a descrença de que nada tem jeito! Isso é coisa pra COVARDE! Pra gente à toa!
O que não podemos curar, podemos controlar!
Enfim...uma sociedade melhor pra um mundo melhor!
Um mundo que respeite mais o mundo em que vive, a natureza, as pessoas...coisas que só viram utopia na boca e na mente de criminosos ociosos! que sao tao criminosos quanto aqueles que dão um tiro!Pois acabam se tornando coniventes com a violência quando se rendem a ela.Ou quando se calam por ela. Seja por medo, seja por alienação.

(Lady Laura)



.

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k