Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

14/02/2008

Elegância - Um Desabafo



Tem momentos em que me canso de estar aqui nesta humanidade e tenho consciência de que outros seres também sofrem deste mesmo cansaço. Cansados de tamanha primitividade, que por sua vez gera estupidez e DESELEGÂNCIA...

Tem momentos que acho tudo muito engraçado, principalmente quando dizem que Lúcifer, Satã, etc são responsáveis pelo mal, as trevas que se abatem sobre esta humanidade! Rsrsrsrs Não tem nada disso não pessoal! Todo mal, “trevas”, é produto apenas da ignorância, do estado primitivo de não Amor das almas (encarnadas ou não) dos seres que habitam este planeta e... Realmente é um FEDOR pior do que esgoto!

Sinto falta, saudades mesmo, de ambientes nobres, finos, onde tudo cheira bem, seres altamente elegantes e educados, verdadeiramente educados na raiz de suas almas, pois aqui, na maioria das vezes, basta você arranhar o verniz do indivíduo, supostamente educado, para então dar de cara, aí sim, com um demônio...

Não há líderes do mal ou do bem nos conduzindo, apenas nós mesmos, somos nossos próprios líderes e isto se chama LIVRE ARBÍTRIO! Existem sim as leis universais que respondem às nossas escolhas , gerando correspondentes conseqüências e estas leis, sim, são perfeitas!

Há de se responsabilizar tudo o que acontece a nós mesmos, não adianta culpar Lúcifer, Deus, o presidente, os pais e assim uma infinita cadeia de culpados para que se possa isentar a si mesmo do ESFORÇO em crescer, evoluir no caminho da sabedoria, amor e poder de ação, ninguém, repito, ninguém fará isso por nós, em momento algum, assim como NINGUÉM nos impedirá!

E enquanto não tivermos evoluído o mínimo suficiente não poderemos freqüentar ambientes elegantes e nobres e entenda-se aqui, nobreza e elegância, representam, nos orbes superiores, respeito, amor, sabedoria, compreensão, responsabilidade sobre os que são intencionalmente cativados, onde os seres estão normalmente voltados para auxiliar os outros no crescimento e necessidades de cada estrela única, ou seja: “civilidade cósmica”; não existe a atrocidade da indiferença e muito menos tirar vantagens sobre o próximo. Nossa presença nesses ambientes causaria muito fedor e desarmonia, pois, neste estágio, não há como disfarçar qualquer coisa, cada um é o que é e ponto final.

Mas tem momentos em que fico muito contente, pois encontro outros seres, aqui neste planeta, que como eu, mesmo em condições muito adversas e nada propícias, pois a estupidez domina o planeta, que lutam para se libertar das correntes da própria ignorância, lutam por sua evolução, seja em sabedoria, seja no amor, são de alguma forma conscientes da enorme dificuldade que é uma reforma íntima (“É MAIS FÁCIL CONQUISTAR UM REINO DO QUE DOMINAR A SI MESMO") remodelar o próprio Ser, não desistem nunca! Não dependem da opinião alheia... Erram mil vezes e mil vezes tentam novamente... E amigos continuem fortes, pois tenho certeza de que conseguiremos!

Aos que estão lutando para sair da rede de ilusões deste mundo transitório, MATRIX, levem sempre consigo o poderoso dom chamado CONFIA.

Confia em ti
Confia na inteligência universal
Confia no Pai Amantíssimo (meu Pai Amantíssimo não é antropomórfico)

...E mãos à obra!

(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k