Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

24/02/2008

Saudade de você...



Fogo raiz do coração
Meu corpo em chamas
Cada célula ardendo
Em saudade de você

Caio de joelhos
no mar das emoções
perdida nos espaços
interdimencionais do existir
do meu Ser
assim perdida
entre mundos
sonhos
e já não sei mais,
como uma estrela
solta no espaço
não tridimencional
irradio em todas as direções
sinto-me sem direção,
neste estado
quanto mais me expando
mais amor sinto
quanto mais me expando
menos consigo ver
onde está o ponto
da tua verdade!
Apenas sinto a verdade
deste amor que em mim
fez morada
neste coração de fogo...
quanto mais me irradio
neste ponto estrela
em infindas direções
nem mesmo concebíveis
por minha própria mente
sinto vir ao meu encontro
um amor tão imenso
tão real
que ultrapassa a realidade
deste mundo concreto

Caio de joelhos
nas chamas
de mim mesma
pois tamanho amor
seria eu incapaz
de sozinha
emitir
criar
inventar
produzir

Caio de joelhos
neste oceano de sentimentos
numa oração constante
compreender
e viver de forma
plena e absoluta
em todos níveis de realidade
este impressionante
e nada compreensível
AMOR!

caio de joelhos
neste revolto mar
que se tornou
o desejo de você
aqui e agora!
meu corpo
não metafísio
apenas um corpo
que se tornou o fogo
do meu coração
clama com urgência
a chegada do teu corpo
não metafísico
o teu corpo da Terra
gerado
para consumar
sem tempo
o que em nossas almas
já existe
na história do não tempo...

Amor, esteja onde estiver
ouça esta oração
sua amada acima de tudo
está em oração
do coração de fogo
a ti chamando
clamando por ti
você profundamente em mim
Venha!

(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k