Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

30/03/2008

Estrela Única


Cada ser no universo é estrela única, assim cada um tem o seu papel exclusivo, como peça fundamental que compõe este infinito quebra-cabeça chamado COSMOS em um processo de constante formação, pois em determinado momento cada peça ocupará seu devido lugar, compondo a mais bela imagem imaginável, mas para isto torna-se necessário primeiro fecharmos nosso próprio quebra-cabeça interno, pois dentro de cada um de nós existe um universo tão grande quanto ao que observamos “do lado de fora”.

Este caminho é árduo, muitas vezes extremamente confuso, difícil e doloroso, e assim será enquanto não descobrirmos o AMOR do qual Jesus, o Cristo e tantos outros seres, evolutivamente mais adiantados, tentaram nos alertar a respeito, pois tenho íntima convicção de que quando O descobrirmos, continuaremos a ter muito trabalho, mas a diferença é que será quase sempre algo prazeroso, pelo simples fato de que realmente não estaremos mais sozinhos, pois muitas estrelas estarão reunidas ajudando-se mutuamente, servindo de luzes guias umas as outras nos momentos de confusão, desorientação e dificuldades, e logicamente muitos serão os momentos de “recreio”, pura diversão de prazer e troca, mas tão gostoso, tão gostoso que justamente nestes momentos aprenderemos as mais complexas lições brincando, amando e com sorrisos na alma...
Compreendendo a maior das lições: que estamos a caminho exatamente para onde queremos ir, e não sabíamos...

(Susie Sun)

Example

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k