Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

30/05/2008

Campo de Girassóis


Deixe-me voar com você
Sobre verdejantes colinas
Floridos vales encantados
Explorar misteriosos lagos

Estou te chamando agora
Você pode ouvir o diferente canto
Que melodiosamente corre
Nas tuas veias a partir do coração?

Quero pousar nos verdejantes vales
Correr com você brincando
Na leveza e pureza de duas crianças
Correr até cair contigo exausta
Por entre as flores rindo muito

Quero contigo caminhar
de mãos dadas no entardecer
Num campo de girassóis e ganhar
Um lindo girassol de você
E te dar o mais lindo sol
Que nasce no fogo eterno
Do meu coração-alma
E brilha nos meus olhos
derramando lânguidamente
A beleza que é te contemplar

Estou chamando você
Pode me ouvir?
Porque eu posso sentí-lo...

Quero partir do vale dos chacais
Do mundo da brutalidade ignorante
Quero a guerreira maga descansar
Recarregar as energias
Para poder mais luz trazer...

Quero contigo novos mundos viajar
Com o inocente olhar do primeiro amor
Onde tu mago és aliado em teu poder
À secedortiza recém adentrada no templo
E através da aliança na magia de vida
Tornar nossos mais ocultos sonhos
Aqueles que jamais foram corrompidos
Na realidade mais concreta imaginada
Muito mais que a ilusão deste mundo
Que acreditamos real num sonho
Do qual no momento não conseguimos sair...

Quero voar com você
Onde o vento nos levar
Para então pousar
No mais lindo lugar
Eleito por nossas almas
E lá em teus braços
Me entregar
Como criança inocente
Adolescente em absoluta ternura

E mulher completa em si

A ti te receber
Menino alegre, solto
Moço que acredita no Amor

Homem completo em si

E neste encantado mundo
Cheio de magia
Magia de vida
Onde nossas almas
Brilham o mistério
Das estrelas
Do firmamento
De nossas almas
É para lá
Que quero com você
Voar
Viver
E amar...


(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k