Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

26/05/2008

No Jardim Secreto



Caminho por estradas tantas
mas heis que surge um atalho
muito estranho atalho, irresistível
sinto-me tragada por esta força
desconhecida mas que em mim habita

na pequena trilha nada comum
lembrando um labirinto, mágico
exuberante vegetação perfumada
rompida a cada sinuoso trecho
por diferentes jardins envolventes
hora suntuosos, hora delicados
assim a luz vai mudando
nas mas diversificadas matizes

não me sinto segura em deixar a trilha
e num dos jardins adentrar, estranho
mas um em especial, exuberante
não me deixa dar um passo adiante
sinto-me presa ao solo por magnética força
e de dentro dele, sinto estranha energia
a me abraçar com absurda intensidade
toda minha pele se arrepia, o pulso acelera
e um nome como sussurrado ecoa
ressonando na mente e no coração: Domek

esquadrinho no meu campo de visão o jardim
e me deparo com um olhar de força descomunal
ficamos nos fitando em silêncio e Domek diz:

- Eu a aguardava, finalmente chegou...

- Mas por que aqui, porque não nas minhas estradas?

- Porque tu aqui me aprisionastes, nesta fronteira entre teu e meu mundo, quando decidistes adentrar em mundos que já não me dizem mais respeito, então permiti que partistes e pensei em prosseguir meu caminho, fui até certa altura, mas descobri-me incapaz de prosseguir sem ti... E aqui permaneci, usufruindo prazeres sem fim, mas cansei, desejo prosseguir...

Teu olhar me subjuga
com a força do fogo
mas não podes segurar-me
pois que minha alma
dança sinuosa como a chama

tu me queres?
venha então
se capaz fores
de romper
a imaginária linha
que separa
ilusoriamente
o bem e o mal

Tu caístes em pecado
Não por comerdes
O fruto da árvore
A árvore do conhecimento
A qual te indiquei
E assim adquirires
O livre-arbítrio

Tu pecastes contra ti mesmo
Ao acreditares que poderias
Sem mim seguir o teu caminho...

Não sabes tu que o universo
É igualmente regido
Pelas duas energias?
A masculina e a feminina?

Se desejas teu cetro do poder
Deves antes o meu devolver
E novamente uma só chama
Devemos nos tornar
Mas desta vez
É através de nosso livre-arbítrio
Que vamos lucidamente escolher.

... e assim surgem os casais avatares.


(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k