Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

04/08/2008

O PARAÍSO ESTÁ AQUI E AGORA!



ROTINA FLORIDA



Acordo, faço a rotina da casa
preparo mais um café
e lá vou eu ao meu passeio diário
no meu pequeno bosque-jardim
e nessa rotina desconheço a rotina
sempre algo está acontecendo
a natureza é pródiga
e cheia de histórias
pra quem quiser ver

Sento-me ao mais novo canteiro
de variadas flores e coloridas folhagens
quero saber as últimas fofocas
que adentram meu olhar
em vibrantes matizes
atingindo meu coração
e flores falam...



Uma família de sagüis passa
serelepe pelas árvores
os pais e dois filhotes
tão alegres e delicados
que enternecem meu coração
brincam e se divertem
nas copas das árvores
sinto-me criança outra vez
ao observá-los em sua saltitante alegria

Um pequeno beija-flor verde cintilante
pousa próximo a mim
embevecida olho beleza ímpar
como só a natureza sabe fazer
a seguir uma revoada de pássaros brancos
suspiro e só consigo sentir
profunda paz no coração
coração pulsando paz
no ritmo das asas dos pássaros...



meu olhar se espalha então
e vejo junto aos arbustos
de saborosas amoras silvestres
uma bela borboleta amarela
contrastando com o vermelho
de algumas amorinhas
compreendo numa lucidez de alma
não temos de alcançar nenhum paraíso
o paraíso já nos foi dado:
PLANETA TERRA
Gaya – mãe nutriente
então tive que rir
num humor negro:
parte da humanidade
corre loucamente
atrás de algum paraíso
vive num maravilhoso
e ainda não notou...

kkkkkkkkkkkkkkkk

...e assim por onde vai passando
vai destruindo o paraíso destinado
e não é nenhum diabo não
são os próprios passos...



Manhã agitada
neste meu pequeno bosque
agitada manhã de beleza
de vida se manifestando
em sua sublime forma
sinto uma energia a me abraçar
a energia do universo
meu coração sorri
junto todos os ingredientes
desta mágica manhã
misturo no arco-íris de minha alma
e te entrego num abraço.


(Susie Sun)


.

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k