Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

28/09/2008

The Rainbow Warriors




Um encontro além do arco-íris...


Caminho pelas ruas
Do meu existir
Ora adentro floridas alamedas
Ora movimentadas avenidas
Ou ainda becos sem saída
E tenho de retornar os passos
Nem sempre sei o endereço
Para onde me dirijo
Acontece de eu me perder
Mas logo um caminhante surge
E ao me orientar
Descubro novamente onde ir...

Assim caminho pela metrópole
Com as mais diversificadas ruas
Ora me perdendo
Ora me achando...

Mas hoje decidi deixar a cidade
E tomei rumo numa estrada
Uma linda highway
Ganho velocidade
O vento me liberta
E meus medos vão
Um a um
Ficando para trás
Nossa! Indescritível emoção
Nesta nova viagem
Não sei do destino final
Apenas a ciência
De que esta estrada
É a estrada certa...

Ora aumento a velocidade
Para me testar
Ora reduzo
Para apreciar a paisagem
Ora paro
Apenas pra deixar
Aquele pedacinho da estrada
Me sussurrar todos seus segredos
Que escuto com a atenção do coração
Pois este é o único idioma universal
E assim não perco nenhum detalhe
Que pode fazer toda a diferença...

Ganho novamente velocidade
O vento passa de libertador
Ao movimento de um carinho
Que me embala no mais belo amor
Meu coração se espanta
O que está havendo?
Meu olhar se aguça
E se traduz em absoluta surpresa
Vejo logo depois da curva
Um arco-íris quase surrealista
Pois ele traz as cores d’alma minha
Mas em igual proporção
Cores novas e muito vibrantes
Que absoluta e harmoniosamente
Se completam em estranha
E sobrenatural completude
Um sorriso nasce espontaneamente
Em minha face e no coração
Nem compreendo o porque dele
Apenas está lá estampado reinante
Quero logo completar a curva
Pois quero entender este sorriso
Nascido na fonte da alma
Assim que completo a curva
Deparo com o arco-íris a frente
E descubro maravilhada
Que a fonte geradora de toda
Esta belíssima e transcedental magia
Não estava no arco-íris
Mas sim em você
Que bem juntinho a este
Estava me aguardando chegar
Com o mesmo sorriso estampado
Em sua tão amada face
Meu amor de todas as eras...

Continuo não sabendo onde
Esta linda highway leva
Apenas que a viagem daqui
Para frente será feita não mais
E somente por mim, mas
Por nós com a benção
Do Tudo Que É.

(Susie Sun)

.

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k