Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

06/05/2009

The Impossible Dream

O Sonho Impossível
Composição : Leigh/Darion

Sonhar com ... o sonho impossível
Lutar ... o inimigo imbatível
Suportar ... com a tristeza insuportável
Correr ... onde os valentes não ousam ir
Corrigir ... o incorrigível erro
Amar ... puro e casto mesmo à distância
Tentar ... até quando os seus braços estão muito fatigados
Alcançar ... a estrela inalcançável

Esta é a minha busca, seguir aquela estrela
Não importa se desesperançado, não importa a que distância
Lutar pelo certo, sem perguntas ou pausa
Estar disposto a marchar no Inferno, por uma causa Celeste

E eu sei que sendo verdadeiro, a esta busca gloriosa,
Meu coração estará pacífico e calmo,
Quando eu partir para o meu descanso...

E o mundo será melhor por isto:
Que um homem, desprezado e coberto por cicatrizes,
Ainda se esforçou, com a sua última grama de coragem,
Alcançar ... a estrela inalcançável

(Tradução livre da música “The Impossible Dream”
por Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k