Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

29/06/2009

Michael Jackson, um Herói ?????


Vivemos em uma sociedade tão deturpada em seus valores e carente de
heróis que alguém como Michael Jackson, recentemente falecido, que
nada deixou como legado real para a humanidade é quase que
instantaneamente idolatrado. Pode-se dizer se seu imenso talento musical,
sua figura carismáticae tal e coisa, no entanto eu pergunto, o que de bom
deixou o ex-garoto prodígio?

O exemplo que deu a milhões de jovens não é algo do que se orgulhar.
Apesar das alegações de vitiligo, para justificar o branqueamento de pele,
ninguém em sã consciência é capaz de acreditar que isso seja verdade.
Suas atitudes como ser humano passaram pela prática de pedofilia até
"brincadeiras"de mau gosto dependurando seu filho na janela. A sua
constante mutação de aspecto, talvez fosse, na verdade uma forma
de externar a própria degradação mental e espiritual.

Enquanto a sociedade , como um todo, continuar a idolatrar drogados,
pedófilos e criminosos apenas por serem famosos em qualquer segmento
em que tenham sido elevados a expoentes, isentando-os hipocritamente de
suas culpas enquanto condenam qualquer anônimo pelos mesmos atos, não se
pode esperar da juventude nada mais do que a repetição dos seus erros e
a desagregação dos valores espirituais e morais.

Como condenar um menino de rua, sujo e esfarrapado por estar
cheirando cola, se ao mesmo tempo de deificam astros do rock que
também se drogam? Enquanto a fama e o dinheiro servirem como forma
de impunidade perante a opinião pública ou a justiça dos homens, só nos
resta mesmo esperar pelo julgamento divino.

De resto, só os alienados e sem senso de realidade podem se prestar ao
papel ridículo de prestar homenagem a esse tipo de gente, mas, enfim, assim
caminha a humanidade, escondida atrás de frases feitas como " Não cabe a
mim julgar" ou " Quem sou eu pra condenar".

Eu sou Jorge Linhaça, e não tenho medo de cara feia.
Cabe a mim como formador de opinião expor o meu ponto de vista,
ainda que seja diametralmente oposto ao da maioria.

(Jorge Linhaça)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k