Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

04/02/2010

Eu fui a uma festa Mãe - Josh Dye



Eu fui a uma festa,
E lembrei que você disse.
Você me disse para não beber, mãe,
então eu tinha uma sprite.

Senti-me orgulhosa de mim mesma,
Do jeito que você disse que eu me sentiria,
Que eu não bebesse e dirigisse,
apesar de alguns amigos dizerem que eu deveria.

Eu fiz uma escolha saudável,
E seu conselho foi correto.
A festa finalmente acabou,
e os rapazes saíram de vista.

Eu entrei em meu carro,
Certa de chegar em casa inteira.
Eu nunca soube o que estava vindo,mãe,
algo que eu menos esperava.

Agora estou deitada na calçada,
E eu ouço o policial dizer:
O rapaz que causou este acidente estava bêbado,
Mãe, sua voz parece tão distante.

Meu sangue está todo ao meu redor,
Eu me esforço para não chorar.
Posso ouvir os paramédicos dizerem:
esta menina vai morrer.

Tenho certeza que o garoto não tinha a idéia,
Enquanto ele estava voando alto.
Porque ele decidiu beber e dirigir,
Agora, eu terei que morrer.

Então porque é que as pessoas fazem isso, mãe
Sabendo que isto arruína vidas?
E agora a dor está me cortando
como uma centena de facas afiadas.

Diga à mana para não ficar com medo,mãe
Diga ao papai para ser corajoso.
E quando eu for para o céu,
Coloque na minha lápide: “A menina da mamãe”.

Alguém deveria ter lhe ensinado,
É errado beber e dirigir.
Talvez, se seus pais tivessem dito,
Eu ainda estaria viva.

Minha respiração está ficando mais curta,
Mãe eu estou realmente ficando com medo
Estes são meus momentos finais
e eu estou tão despreparada.

Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe
Enquanto eu estou deitada aqui e morrendo.
Eu gostaria de poder dizer 'Eu te amo, mamãe! "
Então, eu te amo e adeus.

(Tradução do original abaixo por Susie Sun
Texto enviado por Bruce A. Mc Mahon)


***


I Went to a party Mom
Josh Dye

I went to a party,
And remembered what you said.
You told me not to drink, Mom,
so I had a sprite instead.

I felt proud of myself,
The way you said I would,
that I didn't drink and drive,
though some friends said I should.

I made a healthy choice,
And your advice to me was right.
The party finally ended,
and the kids drove out of sight.

I got into my car,
Sure to get home in one piece.
I never knew what was coming, Mom,
something I expected least.

Now I'm lying on the pavement,
And I hear the policeman say,
the kid that caused this wreck was drunk,
Mom, his voice seems far away.

My own blood's all around me,
As I try hard not to cry.
I can hear the paramedic say,
this girl is going to die.

I'm sure the guy had no idea,
While he was flying high.
Because he chose to drink and drive,
now I would have to die.

So why do people do it, Mom
Knowing that it ruins lives?
And now the pain is cutting me,
like a hundred stabbing knives.

Tell sister not to be afraid, Mom
Tell daddy to be brave.
And when I go to heaven,
put ' Mommy's Girl' on my grave.

Someone should have taught him,
That it's wrong to drink and drive.
Maybe if his parents had,
I'd still be alive.

My breath is getting shorter,
Mom I'm getting really scared
These are my final moments,
and I'm so unprepared.

I wish that you could hold me Mom,
As I lie here and die.
I wish that I could say, 'I love you,Mom!'
So I love you and good-bye.


By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k