Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

27/02/2010

O Mago


Ouço o eco
Passos tortos
num cinzento dia
Olhar perdido
apenas o som de um eco
da lata contra a parede
que chutei no caminho

O silêncio reverbera
nas paredes do meu coração
olho para esta louca humanidade
e já não sei mais se enlouqueci
quase nada de seus valores
tem qualquer nexo em minha mente
assisto como espectadora apenas
ao grande teatro humano
onde cada um é máscara
personificada e mutante
e nada ou quase nada sabe de si

Levo em minha alma
reminiscências de mundo outro
onde cada um é o que é
e cada um só é plenamente realizado
quando o Todo está harmonioso
TODA a sociedade que o cerca inclusive.

Sinto-me uma ET
fazendo turismo
num mundo diverso
talvez seja louca
talvez uma ET de fato
Nunca senti raízes neste planeta
apenas uma profunda identificação
com a mãe natureza
que sempre retribui amorosamente
a quem a ela de coração se doa

Encontrei alguns maravilhosos
amigos do coração
neste meu esmo trilhar
e hoje chego à conclusão
que como eu
são ETS em momentanea
roupagem humana

Assim apenas ecos
de uma lata na parede
Saudades de casa
num mundo estranho
de gente esquisita

até que meu olhar d’alma
sobre ti se lançou...

de forma inexplicável
senti a força da magia
magia de vida
que apenas um mago
pode em seu cajado
com sabedoria concentrar
imediatamente senti
um carinho no olhar
e a beleza soou na alma
um amor antigo
um lembrar-se
de um companheiro
de estradas muitas

tantas e tantas coisas
a partir dai aconteceram
neste mágico atemporal
cruzamento de nossos caminhos...

até que despertamos
em nossos âmagos
um reconhecimento
alguma engrenagem
genética espiritual
ativada apenas
através do contato
da energia modulada
em freqüencia única
Uma explosão de Amor
que sempre esteve ali
a dormitar
uma vez que é
apenas nosso...

então aqui neste mundo
quando você não está
encontro-me no beco cinza
silencioso e úmido
onde só há o eco da lata...

Agora, amor de minha vida
toda vez que você chega
o beco vira uma linda estrada
com as mais diversas paisagens
até arco-íris e jardins tem
e mesmo quando tem nuvens
tornando tudo mais acinzentado
meu coração continua aquecido
porquê você belo Mago Azul
é o Sol do meu Coração...

(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k