Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

24/09/2007

21 Things I Want In A Lover - alanis Morissette

TRADUÇÃO DA LETRA: 21 coisas que eu quero de um amante


Você fica alegre quando outra pessoa é bem sucedida?

Você não joga sujo quando se está numa competição?

Você tem uma grande capacidade intelectual, mas sabe que sozinha ela não se iguala à sabedoria?

Você vê tudo como uma ilusão? Mas aproveita mesmo sabendo que não é nada disso?

Você é ambos masculino e feminino?

Politicamente consciente?

E não acredita em pena de morte?

Estas são as 21 coisas que eu quero em um amante

Não são necessariamente exigências, mas qualidades que eu prefiro

Você fica alegre quando se entrega e vê que amar alguém pode na verdade fazer com que você sinta-se livre?

Você é engraçado?À la auto depreciativo?

Gosta de aventura?

E tem muitas opiniões formadas?

Estas são as 21 coisas que eu quero em um amante
Não são necessariamente exigências mas qualidades que eu prefiro

Eu imagino que eu possa descrevê-las já que tenho interesse no assunto

Estas são as 21 coisas que eu escolhi para escolher em um amante

Eu não estou com pressa eu poderia esperar para sempre

Eu não estou congestionada porque gosto de estar sozinha

Não há preocupações e certamente não há pressão

Enquanto isso, viverei como se não houvesse amanhã

Você é desinibido na cama? Mais do que três vezes por semana?

Aberto a experimentar coisas novas?

Você é atlético?

Você está desenvolvendo um trabalho que ajuda seu irmão?

você não é viciado?

...curioso e comunicativo...

**

Yes! É isto! rsrs

.

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k