Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

24/09/2007

Estranged


O Amor

O amor em sua concepção máxima, como evolução cósmica é único, sendo que o objetivo último de qualquer Ser neste universo é TORNAR-SE esta freqüência; enquanto isto, este mesmo amor manifesta-se de forma diversificada e creio que as expressões possíveis multiplicam-se por mil.

Desejo porém, abordar uma faceta particular de expressão deste amor que é destinada aos seres que formam pares, transmitindo a certeza e tranqüilidade de seu inquebrantável laço, pois são unidos de forma singular pela biomecânica cósmica, é como a chuva que cai do céu e para lá retorna findo o ciclo da água, assim por mais que os pares se separem nos ciclos da jornada maior, já que é necessário para o aprendizado/crescimento individual, o retorno/reencontro sempre ocorrerá, até a conclusão de determinados ciclos, quando, em determinado momento, sucede a “re-união” final, com a característica de ser absolutamente consciente e ambos poderão então empreender a jornada maior de forma contínua e ininterrupta.

(Susie Sun)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k