Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

10/03/2008

Encontro Marcado



Esqueço do tempo espaço
onde meu corpo habita
ao fitar teus cintilantes olhos
que me fazem voar
através das coloridas estrelas
presentes no firmamento
do meu atemporal existir

neste meu alto céu
lá também te encontro
onde a grandeza existe
um céu que tu também
com tua alma liberto
até a mim chegastes

magnetismo nascido
de nossas almas emergido
espíritos que sempre se buscaram
e finalmente se encontraram

nosso amor que é
e sempre será na alma minha
se fez presente na carne
todos lindos e afogueados
vermelhos e amarelos
vibrando em pura luz
absoluta intensidade do desejo
transformando nossos corpos
nos céus de outono

tua tez aveludada se traduz
teu cheiro único
em tudo a me seduzir
fazendo-me desabrochar
desde rosa branca
da menina inocente
até a rubra rosa
da mulher completa
que só tua pode ser
assim estava escrito
na rosa dos tempos
Maktub

...meu menino homem
ao expandir o teu sentir
acendes a ascendes
todo meu desejo
de na imensidão
so nosso prazer
fundirmos nossos corpos
nossas almas
a tal ponto
que após o gozo
de nossos corpos
o êxtase de nossas almas
parte de minha energia
compondo para sempre
a sinfonia do teu existir
parte de tua sempiterna
energia constituindo
meu existir em todos mundos

nossos corpos nús
nossas almas livres
nossas mentes despidas
de todas máscaras
apenas eu e você

corpos navegando
na imensidão do mar do prazer
não há limites
como a água que tudo adentra
por tudo penetra

chegando até onde
um humano coração pode chegar
expandido pela força do amor
em nossas almas presente

minha alma dança
em virtiginosos movimentos
na melodia do universo
dança o êxtase nirvanico
do encontro reencontro
do nosso amor único
na carne realizado
neste nível de realidade
concretizado

eu sou em você
tu em mim és

renascemos assim
em verdade
amor
plenitude
completude
o mais belo alvorecer
de nossas vidas

junto a tuas mãos
as minhas passeiam
extasiadas em puro amor
buscado sentir todo
teu prazer de em mim
apenas ser

já que cada um de nós
traz dentro de si
todos infinitos céus viajados
podendo finalmente reconhecer
um ao outro
para nunca mais perder...

sentir minhas mãos deslizando
sobre tua face tão amada
sentir teu corpo a tanto almejado
por tantas noites e dias
sem ti, apenas te sonhando
e de repente mãos sedentas
surpresas enfim
tocando a ti meu amor
tão mais belo que as noites
sonhadas


assim todo teu corpo
em pura beleza se transforma
por mãos que reconhecem
toda beleza absoluta em ti
já que só a ti podem realmente
amar, células se amando
cada uma delas
assim como cada átimo
da energia do meu Ser
Ser em ti Amor das eras

derramando todas as águas do prazer
um sobre o outro, transfomando
num único oceano de vida
um único pulsar do coração
irradiando como o sol
o que realmente importa no universo
o AMOR
que tudo cria, recria e faz existir


neste sublime momento
de beleza e encantamento
não há mais o tu e o eu
apenas nós...

iniciando a dança
de mais perfeita harmonia
onde a natureza dita
seu compasso melódico

vou assim sentindo-me
cada vez mais livre em meu corpo
teu corpo me traz esta liberdade
a mesma sentida em meus vôos
porque só vc conhece o caminho
para libertar tudo que para ti
e somente para ti esteve guardado
a tua mulher liberta
em pura sensualidade
e absoluto erotismo
que remonta a eras sem fim...

gozo prazer êxtase
onde nem mesmo o céu
é o limite
já que ele é dentro de nós
e de repente não sabemos mais
dos limites de fim e começo
de cada um de nós

...e agora novamente olho
teu cintilante amado olhar
olho para tua boca
e novamente mergulho
neste louco e infinito sonho
que se tornou vivo por si
e sinto teu beijo tão ansiado
tua boca me contando
colada a minha
sobre a ternura do teu coração
através de delicados movimentos
a pequena chama vai sendo alimentada
até que minha boca te conte
o selvagem fogo que a tua despertou
num beijo sem tempo...
perdidos assim um na boca do outro
contando todas histórias
que todas nossas palavras
não puderam contar...

(Susie Sun)

Example

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k