Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

20/03/2008


Simplesmente adoroooo AVUAR com Laura e numa madrugada dessas adentramos nos céus em comum e resolvemos tricotar um pouco... O resultado deste tricô segue abaixo...

(na data de 03/04/2006)


(28/03 02:22) « Låd¥ Låurå »: Su
minha alma hj silencia,
viverá novas etapas,
serei outono a renovar minhas feridas, dar asas as folhas e esquecer as raízes que me fincavam na terra.
Onde mora a liberdade: na arvore que finca raízes ou na folha que ganha asas?
Vai saber..rs
Escolhe o ganhar de asas das folhas, vestidas de Fernao Capelo Gaivota..rs
Beijos na alma!
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«'•.¸.¤ Lady Laura ¤.¸.•'»

(28/03 02:24) « Låd¥ Låurå »: E o que dizer de tua imagem?
Que casou tao bem quanto ao que disse em meu flog..
como se eu vestida de outono.
Eita sintonia!..rs

(28/03 02:31) « Låd¥ Låurå »: Obrigada amiga...rs
minha estaçao preferida, o outono.
Minha casa deveria se vestir de folhas, todas elas estalando sob meus pés a cada passo... o ar calmo, a paisagem pintada de ouro, o sábio silêncio que em algumas horas se faz necessário pra que possamos cruzar novos rumos, como se de folha pra pássaro, e a árvore nua, veste-se do vento, e com o tempo, virao novas folhas e flores quando lhe vestir a primavera.

(28/03 02:33) Susie Sun: **

Também minha estação predileta e AMADA, são os mais belos céus, onde vôo com a alma completamente aberta e o corpo se torna receptáculo absoluto do amor...

(28/03 02:38) « Låd¥ Låurå »: Falamos de outono hj..rs
e vc disse tão bem:
"...cobrem-me as folhas.."
E o que dizer do som delas(folhas) quando beijadas pelo vento, aliado em suas tentativas em transformar o balé inconstante, em liberdade.

(28/03 02:40) Susie Sun: **

Roçam nossa alma e nos convidam a liberdade de Ser, à liberdade de existir sem medo...

(28/03 02:42) « Låd¥ Låurå »: Que diria Fernão Capelo Gaivota, quando sozinho, observava seus limites e fazia deles, seu real sentido de busca pela liberdade.
Fosse ele folha, teria se desprendido da árvore; fosse gota, teria se imaginado mar.

(28/03 02:47) Susie Sun: **

Diria... uma vez rompidos os grilhões,

na pura liberdade que me transmutei, percebo que as correntes só existiam porque eu nelas acreditava....

(28/03 02:45) « Låd¥ Låurå »: Descobriu então Fernão que o corpo era apenas uma vestimenta, pois quem faria seu vôo, seria sua alma. Fernão nunca desejou a vitória, mas queria compartilha-la.

(28/03 02:53) Susie Sun: **

Descobriu lindamente que COMPARTILHAR é SINÔNIMO de AMAR e quanto mais se compartilha, maior vai se tornando o amor e quanto maior o amor, mais céus vão dando passagens e todos vão descobrindo novas paisagens que tornam seu viver uma emoção indescreitéivel de momento a momento...

(28/03 02:50) « Låd¥ Låurå »: e o que são correntes senão nós a nos talhar a coragem?
Fernão não temia como as gaivotas o sopro serpenteado do ar...era com isso que ele aprendia ..com as dificuldades que lhe faziam tremer as asas!

(28/03 02:59) « Låd¥ Låurå »: Sim Susie..
compartilhar...
mas não como gaivotas que cruzam um caminho a outro em busca da comida..mas que durante o caminho percebam cada detalhe e não o façam apenas pela gula, mas pelo prazer da liberdade e nao da disciplina.

(28/03 03:00) Susie Sun: **

...As correntes de que falas Laura, sao os abismos de que eu falo... e realmente qto mais fundo caimos, ó abençoados abismos, vamos nos tornando capazes de altíssimos vôos que ultrapassam conhecidos céus, nos mostrando que existe sempre mais e mais a ser vivido!

(28/03 03:05) « Låd¥ Låurå »: Ah Susie, minha alma sem os abismos seria apenas um ensaio..rs..
Como provar a vida sem ter compreendido a morte? e vice e versa.
A morte de alguns momentos, ideias...
Escrever sobre abismos sem senti-los, seria como dançar sem musica...rs é até possivel, mas seria uma forma rasa de sentir..
que venham nossos abismos e nossas superficies...rs

Susie Sun:**

Yessssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Que venham todos os abismos!!! Porque quero ser capaz de desfrutar todos os céus!!!! E fraancamente uma companheira de vôo como vc, é capaz de fazer o abismo parecer divertido! Rsrs

(28/03 03:12) « Låd¥ Låurå »: E quando poema e as letras visitam o abismo, e nele moram ,filhos do silêncio.
e descobre-se que a liberdade é serena.
E que o grito é o filho do medo, uma roda-gigante a nos confundir os caminhos.
Observar é tão importante quanto tentar

(28/03 03:15) Susie Sun: **

Concordo contigo! Descobri isso num dos muito abismos que já adentrei, foi assim que consegui, observando, tornar a dor a minha AMADA mestra e quando sai me descobri capaz de usar as lições para adentrar em novos céus, que exigiam sabedoria como passaporte de entrada....

(28/03 03:13) « Låd¥ Låurå »: Podeira virar um livro..rs
e que lindo livro seria!
rs

(28/03 03:21) Susie Sun: **

Não Acreditoooooooooooooooo!!!

Laura, pensei a pouco nisso!!! Eu simplesmente adoro nossos diálogos e visualizei um livro de DIÁLOGOS, nos mais variados temas e nesses tão divesificados jeitos que nos manifestamos! Não sei o que pessoas iriam achar ou gostar, mas eu acho GENIALLLLL!!!rs

(28/03 03:22) Susie Sun: **

Laura, vou buscar um cafézinho já AVORTO! Deixei uma dúvida pro cê lá no Fantasminha legal ou ASSERIA cruel? rsrs Já VORTO!

(28/03 03:16) « Låd¥ Låurå »: é verdade Su.
Sabe, voar é facil, basta estcar as asas e contar com o vento. Mas o importante nao é visivel aos olhos...como o impulso que se faz necessario pra que este instante exista.

(28/03 03:24) « Låd¥ Låurå »: Ia ser bom ne Su?rs
A gente viaja nos pensamentos..rs
e é tão gostoso, um encontro tão lindo, flui tao bem...
dá uma sensaçao de paz..
como se falassemos a mesma lingua

(28/03 03:39) Susie Sun: **

Vortei! Olha, podemos nem sempre estarmos falando a mesma língua, mas nossas almas compreendem perfeitamente o que se passa... E vc é uma baita POLIGLOTA no universo das tão diversificadas almas, com certeza tem bacharelado em esperanto de almas! rs

(28/03 03:41) « Låd¥ Låurå »: Que nada amiga...rs..em alguns casos eu ganho asas e perco o chao..rs
vou estar sempre pairando e me equilibrando na sorte do vento..rs

(28/03 03:44) Susie Sun: **

ahhhh... sim, mas saber fazer uso do vento, de tantos ventos diferentes que existem por ai... não é bem uma questão de sorte...rs

(28/03 03:46) « Låd¥ Låurå »: Tem vento que sopra se dizendo brisa, outros apenas um bagunçar das folhas sobre a mesa.mas alguns viram e carregam consigo toda a paisagem..rs
estamos pensativas hj..poeticas.rs

(28/03 03:48) Susie Sun: **

...é sim... estamos... sabe o que é gostoso quando nos harmonizamos com alguém? Vamos nos descobrindo junto... Vamos descobrindo respostas que estavam escondidas de nós mesmas...

(28/03 03:49) Susie Sun: **

Adorei ventos que carregam toda paisagem!!! Isso vai dar pano pra manga aki dentro de mim...rsrs

(28/03 03:59) « Låd¥ Låurå »: Almas paralelas...
olhos pares a espiar o detrás do muro..rs amigas que se fazem de escadas pra que a outra possa contar o que existe além da muralha imposta.
rs
Aquela cara de arte e farra quando se descobre algo.
De um tempo em que os segredos eram escritos a mão e beijava-se sobre a folha do caderno com lábio carimbado de baton..rs

(28/03 04:02) « Låd¥ Låurå »: Estamos uma cultivando o jardim da outra..rs

(28/03 04:11) Susie Sun: **

Ichi! pensei que vc tinha ido dormir e acabei indo filosofar na nossa irmã Açucena! Sem dúvida estamos num trabalho de jardinagem mútuo e é realmente muito gostoso e ainda gargalhar numa nova descoberta! Que graça tem o mundo ou qualquer coisa sem esse movimento de COMPARILHAR!!! Depois de AMAR é o Verbo que eu mais gostoooooo!!! Laura amada! Agora VOUMEINDO! rsrs Mas sabe né?! Continuo AVUANDO contigo em céus muitos... Depois vou ARGONIZAR nossa CUNVERSA pra postar em algum momento! Seimplesmente AMOOOOO de paixão nossos vôos compartilhados e não posso deixar passar só uma vez, tem que ser duas! kkkk Por isso vou postar... Fica bem amada e desperte na paz, vc NÃO ESTÁ SOZINHA NESTES TEUS MARAVILHOSOS CÉUS!!! Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! rs (olha sempre tenho que rir nesse meu te amuuuuuuuuuuuu! retata verdade, mas fica engraçado... aliás, humor é mais um elo em comum entre nós! rsrs Li em algum lugar que o verdadeiro sábio contém humor, humor nós já temos, agora falta o resto.

« Låd¥ Låurå »: Um beijo minha irmã em alma..
e rir é sim..o melhor remedio..confesso que minha alma chora as vezes..mas sao raras as vezes..na maior parte do tempo procuro rir pra vida, mostrar a elas os dentes quand ela me mostra as garras.
Ainda que Phantom nao no de o raio do jeepao..rs
ainda que Phantom me ADEIXE no ventu..rs
rs
(ai drama..rs)
te amo Su...muito!
Vc alimenta minha alma!

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k