Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

20/03/2008

A Vida e a Beleza do Universo


O amor da Inteligência Universal está em toda parte na natureza, todavia vemos ao nosso redor a destruição, a miséria e as desigualdades. Trata-se de de diferença de foco. Se focalizarmos nossa mente em tudo que é bom e belo, veremos o amor da Inteligência Universal, a despeito de toda fealdade que possa existir na natureza, especialmente na natureza humana. Se fizermos isso, estenderemos uma capa ou uma coberta sobre a fealdade da vida. Se armazenarmos todas as coisas belas dentro de nós, seremos capazes de suprir a falta de beleza em qualquer lugar, usando o suprimento de beleza que temos dentro do nosso coração. Mas se focalizarmos nossa atenção sobre a fealdade, ela crescerá em nós e chegará um tempo em que não seremos mais capazes de ver a beleza. Para cada lugar que volvermos os olhos só veremos crueldade, maldade, perversidade e fealdade.

Pode-se perguntar, se focalizarmos nossa mente só na beleza, não haverá o perigo de fecharmos os olhos para a fealdade e o sofrimento, que talvez pudéssemos aliviar? A resposta é: para ajudar o pobre é preciso ser rico e para afugentar o mal é preciso o bem em grande profusão, é necessária a bondade. Essa bondade deve ser obtida como dinheiro é obtido, acumulando-o. Essa aquisição é feita se acumularmos bondade onde quer que a achemos. O que acontece é que o homem se agita quando vê abundância de bondade. Sendo pobre de abundância, não sabe como acumulá-la e é empurrado na direção do mal. Ainda que possa inconscientemente desenvolver em seu próprio caráter um desejo ardente de bondade que vê, isso não o ajuda em sua agitação. Procurando o mal é apenas mais uma pessoa no rol dos perversos.

Quem mantém os olhos focalizados para a beleza, com o tempo armazenará o bem. Recebe as mesmas impressões que os outros estão recebendo mas o resultado é diferente. Além disso não se ajuda a quem precisa por meio de crítica, pelo julgamento e olhando a perversidade com desprezo. Quem está pronto a revelar, a perdoar e a tolerar com paciência todas as desvantagens que encontra, esse é o que pode realmente ajudar.

(Inayat Kahn – mestre Sufi)

By Susie Sun - Photoshop Work & Photos


Scan Online:

Real Time Virus Repporting:

Virus Info:

Virus Map:

ZEITGEIST : ACORDE!

ver em tela ampliada clike no quadrado no menu abaixo do filme ou no google: Link : ZEITGEIST LEGENDADO Para quem está percebendo que o sistema como se encontra não é mais adequado e para os que desejam despertar ou estão despertando, este filme é uma excelente luz inicial para uma diferente direção (LEGENDADO EM PORTUGUÊS).

Buddha Bar - Rumi Poem by Deepak Chopra and Demi Moore

Fractal Soul (Susie Sun) - Voice by Bruce A. Mc Mahon

MINHA ALMA FRACTAL - Susie Sun

UNIVERSOS PARALELOS - Emocionante filme científico - BBC

ZEITGEIST


Filme Imperdível! Básico pra quem se considera "pensante" e está insatisfeito com a posição de simples gado, tem solução sim!(legendado em Porutuguês)



Endereço do site (na entrada, no menu inferior você pode escolher o idioma que deseja ler). Clique no link abaixo ou copie na barra de seu navegador:
http://www.thezeitgeistmovement.com/

.

Às portas de uma nova percepção - O PONTO DE MUTAÇÃO

VERDADE, ILUSÃO OU MENTIRA ?


A Desert Rose

Desert Roses

Desert Roses
http://www.youtube.com/watch?v=WVuY9u-G26k